ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Peugeot bate em Vectra e capota na avenida Mato Grosso

Aline dos Santos e Paula Vitorino | 01/08/2012 09:09

Condutor de 26 anos saiu sozinho do veículo; carro ficou destruído

Veículo foi parar no retorno da avenida Mato Grosso. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo foi parar no retorno da avenida Mato Grosso. (Foto: Simão Nogueira)

Um Peugeot 207 capotou na manhã desta quarta-feira na avenida Mato Grosso, em frente ao hospital Miguel Couto. O condutor Leonardo Curvo Rieksting de Amorim, de 26 anos, foi socorrido, inicialmente, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade hospitalar próxima ao local do acidente. Ele saiu sozinho do veículo. O carro ficou destruído.

Célia Regina Gnoatto, de 64 anos, conta que, antes de capotar, o Peugeot bateu na lateral esquerda do seu veículo. Ela conduzia um Vectra. Os dois carros seguiam no sentido Parque dos Poderes ao Centro. “Não sei explicar, o carro bateu na lateral e capotou”, relata.

Ao ver que o jovem estava bem, ela se emocionou e lhe deu um abraço. “Já tive filho da idade dele. O mais importante foi ver que ele estava bem”, afirma.

O acidente cruzou o caminho de Célia quando ela chegava a Campo Grande, depois de percorrer mais de mil quilômetros. Ela mora em Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, e o destino da viagem é Chapadão do Sul.

O Peugeot foi parar no retorno, no outro sentido da pista. Contudo, o fluxo de veículos na avenida não foi interrompido.

Nos siga no Google Notícias