A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/08/2012 09:09

Peugeot bate em Vectra e capota na avenida Mato Grosso

Aline dos Santos e Paula Vitorino

Condutor de 26 anos saiu sozinho do veículo; carro ficou destruído

Veículo foi parar no retorno da avenida Mato Grosso. (Foto: Simão Nogueira)Veículo foi parar no retorno da avenida Mato Grosso. (Foto: Simão Nogueira)

Um Peugeot 207 capotou na manhã desta quarta-feira na avenida Mato Grosso, em frente ao hospital Miguel Couto. O condutor Leonardo Curvo Rieksting de Amorim, de 26 anos, foi socorrido, inicialmente, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a unidade hospitalar próxima ao local do acidente. Ele saiu sozinho do veículo. O carro ficou destruído.

Célia Regina Gnoatto, de 64 anos, conta que, antes de capotar, o Peugeot bateu na lateral esquerda do seu veículo. Ela conduzia um Vectra. Os dois carros seguiam no sentido Parque dos Poderes ao Centro. “Não sei explicar, o carro bateu na lateral e capotou”, relata.

Ao ver que o jovem estava bem, ela se emocionou e lhe deu um abraço. “Já tive filho da idade dele. O mais importante foi ver que ele estava bem”, afirma.

O acidente cruzou o caminho de Célia quando ela chegava a Campo Grande, depois de percorrer mais de mil quilômetros. Ela mora em Santo Augusto, no Rio Grande do Sul, e o destino da viagem é Chapadão do Sul.

O Peugeot foi parar no retorno, no outro sentido da pista. Contudo, o fluxo de veículos na avenida não foi interrompido.




As ruas da nossa cidade, são muito bem sinalizadas, mas o problema que temos muitos condutores, que apenas tem a CNH, mas não sabem dirigir, as auto escolas não ensinam, ele aprende a entrar no carro, e ir, estacionar então, nem pensar, eles ensinam as os truques dos adesivos, e tal, mas pega uma pessoa que acabou de pegar habilitação e manda estacionar, nem a quinta marcha os alunos engatam!!!!
 
Lenita Santos em 01/08/2012 12:20:28
É muito difícil destruir um carro com capotamento se estiver dentro da velocidade permitida.
 
Emersom Floriano em 01/08/2012 12:01:02
O carinha certamente estava falando ao celular e esqueceu-se de dirigir. Vejo isso diariamente.
 
sebastiao dos reis em 01/08/2012 11:47:15
Ninguém perguntou se o jevem que sobreviveu estava bem para dirigir, o que ele estava fazendo que colidiu em um veículo no mesmo sentido que dirigia e capotou por que, não destreza para controlar o carro ou a velocidade esta acima da permitida. Falar é fácil, eu queria ver a versão do rapaz, dai poder dizer de foi a culpa e não ficar fazendo critica vazia. As mortes ocorrem em local sinalizado.
 
Éder Vera Cruz em 01/08/2012 10:39:00
Bom dia! Como é fácil colocar aculpa em governantes, quando o problema aqui é falta de habilidade, cidadania, educação e respeito as leis. Todo dia aAgetran faz blitz e tira de circulação de 20 a 30 condutores não habilitado das ruas, a Afonso Pena não foi "maquiada", nem a Senador Ludio Coelho ou Zahran, TODAS bem sinalizadas, e é onde os irresponsáveis estão se matando.
 
Éder Vera Cruz em 01/08/2012 10:31:23
Concordo com os demais comentários, falta educação, e profisssionais REALMENTE responsáveis para administrar as vias, a fiscalização(e não a fábrica de multas), melhor asfalto, chega de remendos e maquiagem pela cidade toda!!! E todos os motoristas, motociclistas, pedestres, ciclistas, enfim todos devem respeitar o espaço do outro e a lei! Se está com pressa: acorda mais cedo, e sai mais cedo!
 
Diessika Soares em 01/08/2012 10:17:16
Concordo, mas se houvessem motoristas que soubessem dirigir, certamente seria diferente. E digo mais, além da falta de educação, falta gente SÉRIA E COMPETENTE para administrar o trânsito da cidade. Chega de curiosos que se aventuram apenas a maquiar as ruas, é preciso PROFISSIONAIS que realmente entendam de tráfego urbano. Nossa cidade não merece isso.
 
Lincoln Cortez em 01/08/2012 10:00:39
Que dia que o povo dessa cidade vai entender que não se deve dirigir em alta velocidade! Quanta insanidade!
 
Henrique Castro em 01/08/2012 09:48:12
Campo Gande é, com cereza, a Capital onde acontece mais capotamentos em acidentes dentro da área central. È todo dia!!!
 
marcello mendes em 01/08/2012 09:41:57
problema sempre o mesmo, motorista regulam mal o espelho criando pontos cegos, ou seja deixam com angulo mais fechado para fica olhando que ta atras do seu veiculo com angulo fechado não consegue ver quem ja esta a sua lateral proximo a porta ...ai da no que deu!
 
rogerio lima em 01/08/2012 03:35:13
Olha só que coisa a senhora dirigiu mais de mil quilômetros do RS ia para Chapadão do Sul, e chegando na capital da barbeiragem conseguiram bater nela, que coisa horrível em!!!
ACORDA Campo Grande!
 
Oswaldo Benites em 01/08/2012 02:02:01
Se estivesse trafegando na velocidade permitida para a via, certamente não teria capotado ! Sorte não ter se machucado !
 
Guilherme Fonseca em 01/08/2012 01:54:21
Facil e Critica o Deficil e fazer e outra quem coloca eles no poder e vocês que critica.
 
William Henrique de Almaida Ximenes em 01/08/2012 01:17:24
Quem respeita a velocidade máxima permitida não capota e consegue freiar a tempo.
 
Fabio Pellegrini em 01/08/2012 01:15:33
Que loucura!!!
Tô tentando entender o que aconteceu e até agora nada... se tiver alguma testemunha ocular do sinistro por explique para nos!!!!
 
Michael Sulivan em 01/08/2012 01:06:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions