A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/09/2013 08:28

Piloto perde controle de moto e acidente mata menino de 15 anos

Francisco Júnior e Mariana Lopes

A vítima do acidente no bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande foi identificada como Gabriel da Silva Marques, 15 anos. Ele estava na garupa da moto e não pilotava o veículo como havia sido informado anteriormente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A moto em que o adolescente estava era pilotada por Iago Neves de Souza, 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave na Santa Casa.

O adolescente morreu no local do acidente, ocorrido na avenida Interlagos por volta das 3 horas. De acordo com a Polícia, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo colidiu na guia de proteção e contra um poste.

Conforme a Polícia,  Iago será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Essa é a segunda morte no trânsito registrada essa semana na Capital. Na noite de quinta-feira o gerente Dalton Derzi, 36 anos, morreu depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

 

 




EU NÃO SEI ATÉ QUANDO VAMOS PERDER PESSOAS POR ACIDENTE DE MOTO,ESSES JOVENS PENSAM QUE PODE VOAR ,NÃO PENSAM NAS CONSEQUÊNCIAS,PRA MIM MOTO NEM DEVERIA EXISTIR POIS NÃO TEM PROTEÇÃO ALGUMA E O CHÃO E A PESSOA, MUITO TRISTE.. QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA!!
 
cleide salentim em 28/09/2013 17:57:00
Tadinho do Biel, conhecia ele :c
 
Karynne Ýanks em 28/09/2013 15:10:37
Nossa que pena..... Mas vou complementar o comentário de Jose caetano se fosse só em dois irmãos do buriti tava bom. Meu esposo não viu a porcaria do quebra mola em Aruera entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, quando estávamos vindo de Dourados sentindo Campo Grande de madrugada perdemos o controle e o nosso carro capotou pois nao tinha nada sinalizando que existia um quebra mola ou coisa alguma. Fora que vinha duas carreta romeu e julieta de frente com nosso carro e o jeito foi tentar jogar o carro ribanceira a baixo . O pior e vc escutar do caminhoneiro machucou moço Ta na hora de melhorar as nossas estrada ....Tenho ate medo de andar por Campo grande pois ta um Verdadeira Guerra no transito
..
 
katiuscia Rodrigues em 28/09/2013 12:31:10
meus pesames qe deus esteja com vcs
 
mariza correa gonçalves em 28/09/2013 11:39:53
precisa se verificar a sinalização dos quebra-molas pois sempre que viajo para a
Dois Irmãos do Buríti- MS, vejo que os quebra-molas do distrito de Indúbrasil não tem sinalizações tais como as faixas amarelas.
 
Jose Caetano em 28/09/2013 10:25:59
Menino de tudo... uma pena perder a vida assim. Agora é mais uma estrelinha pintada nas ruas de Campo Grande. www.estrelanoasfalto.com.br
 
Priscila Charão em 28/09/2013 09:59:21
lamentavel,que DEUS consola estas familias nesta horas.
 
edgar guilherme em 28/09/2013 09:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions