ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pneu estoura e Fiat Uno com cinco pessoas capota na BR-163

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 03/04/2014 08:42
Fiat Uno ficou bastante destruído após o acidente (Foto: Marcelo Victor)
Fiat Uno ficou bastante destruído após o acidente (Foto: Marcelo Victor)

Três pessoas ficaram feridas em uma capotagem ocorrida por volta das 7h30 desta quinta-feira (3), na BR-163, na saída de Campo Grande para Cuiabá. Um dos pneus traseiros do Fiat Uno estourou e o motorista perdeu o controle da direção do carro. A família saiu de Bandeirantes e seguia sentido Campo Grande.

Alessandro Maria da Cunha, de 33 anos, conduzia o carro que tinha Brás Aparecido da Silva, 53 anos, como passageiro. Ao Campo Grande News, o motorista disse que o carro rodopiou várias vezes na pista e capotou depois de bater no meio fio próximo da ponte do Córrego Botas.

No banco de trás do Uno estavam Ivone de Fátima Maria da Silva, de 40 anos, Mariane Aparecida da Silva, de 22 anos e uma adolescente de 13 anos. Todos estavam de cinto, o que evitou uma tragédia maior, mas se feriram e precisaram ser levados por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde.

Alessandro explica que não corria muito no momento do acidente, situação que evitou uma acidente ainda mais grave. “Minha sorte é que tem um redutor de velocidade aqui perto e eu estava menos que 100 quilômetros por hora. Eu e meu cunhado saímos e conseguimos retirar os outros”, conta.

Houve vazamento de combustível do carro e motoristas que passavam pelo local ajudaram a desvirar o carro para evitar incêndio. O Fiat Uno da família não tem seguro e o carro ficou bastante destruído.

Acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (Foto: Marcelo Victor)
Acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias