A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/04/2014 15:42

Pneu estoura e motociclista perde controle em outro acidente nesta tarde na 163

Alan Diógenes
Condutor e esposa voltavam de uma fazenda onde passaram Páscoa com família. (Foto: Alan Diógenes)Condutor e esposa voltavam de uma fazenda onde passaram Páscoa com família. (Foto: Alan Diógenes)

Em menos de 10 minutos, os bombeiros atenderam a 2 ocorrências nesta tarde na BR-163. Quilômetros depois da capotagem de um Fiat, um motociclista também saiu da pista, por volta das 14h30 deste domingo, no quilômetro 507, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem de 16 anos é deixada para trás depois de acidente com moto
Assaltante de 19 anos é preso após acidente com moto roubada

O condutor voltava com a esposa de uma fazenda próxima a Bandeirantes, a 70 quilômetros da Capital, onde tinha passado o domingo de Páscoa com a família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pneu da motocicleta estourou e o motoqueiro não conseguiu manter o equilíbrio, saindo da estrada. A moto foi parar às margens da rodovia, no meio do mato, e ficou completamente destruída.

Odiney dos Santos Cavilione, 31 anos, sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido juntamente com a companheira Elizângela Fermino de Oliveira, 37 anos, que teve um trauma no tórax e reclamava de fortes dores na região abdominal.

A ocorrência mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fez a segurança dos demais motoristas durante o socorro das vítimas.O fluxo de veículos era intenso na região, com grande quantidade de carretas.

Dez minutos antes, outra equipe dos bombeiros já havia socorrido três vítimas, entre elas, uma criança, em uma capotagem a cinco quilômetros para frente da onde o acidente aconteceu. Como chovia muito, o motorista do Fremont perdeu o controle da direção durante uma aquaplanagem e saiu da pista. O carro ficou com as rodas para cima.

Moto foi parar às margens da pista no meio do mato. (Foto: Alan Diógenes)Moto foi parar às margens da pista no meio do mato. (Foto: Alan Diógenes)
Acidente mobilizou duas viatura dos bombeiros e uma da PRF. (Foto: Alan Diógenes)Acidente mobilizou duas viatura dos bombeiros e uma da PRF. (Foto: Alan Diógenes)
Assaltante de 19 anos é preso após acidente com moto roubada
Um assaltante foi preso na madrugada deste domingo, em Campo Grande, após se envolver em acidente com a motocicleta que havia recém roubado. De acord...
Acidente com moto resulta em briga generalizada na avenida Gury Marques
Uma jovem de 23 anos ficou ferida ao perder o controle da moto e colidir com um trailer de lanches na avenida Gury Marques por volta da 1h30 da madru...
Acidente com moto e ônibus deixa mulher em estado grave no Jardim Pênfigo
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta ocorrida na noite de ontem (9) deixou uma mulher com ferimentos graves. O acidente aconteceu no cruzame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions