A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/09/2013 12:26

Pneu estoura em curva e carro invade muro na avenida Lúdio Coelho

Ângela Kempfer e Stephanie Romcy
Acidente acabou com muro destruído. (Foto: João Garrigó)Acidente acabou com muro destruído. (Foto: João Garrigó)

Duas mulheres levaram um susto no fim da manhã deste domingo em acidente na avenida Lúdio Martins Coelho, na região do bairro Taveirópolis. O veículo Uno onde estavam invadiu o muro de uma unidade de tratamento da empresa Águas Guariroba.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Nenhuma quis detalhar o acidente, mas segundo testemunhas, um dos pneus dianteiros estourou na curva quase em frente ao portão da Base Aérea e a motorista perdeu o controle do carro que derrubou parte do muro.

Apesar do forte impacto, nenhuma teve ferimentos graves. A motorista reclamou apenas de dores no joelho e foi levada ao posto de saúde da região.




"VIZINHOS EU VI" No mesmo local ainda agora a pouco as 17.30 Hrs de 02/09/2013, duas motos colidindo no mesmo local. há se a diretora da AGETRAN tivesse atendido os nossos ofícios e instalado as travessias elevadas (trafic calming), possivelmente também esse acidente não teria acontecido não é mesmo? dona katia da agetran, eu imploro a senhora, autorize as obras das travessias, pois não são tão caras assim e ainda evitam acidentes e óbitos como os que tem acontecidos, Agora foram dois para o hospital,(um jovem militar e outro pai de família que estarão na dependência de terceiros para manterem os seus dependentes) amanhã poderão ser um ou mais para o cemitério e nós a responsabilizaremos.
 
Ede Carlos Oliveira (Presidente dos oliveira I e II) em 02/09/2013 21:42:09
NÃO É MAIS POSSÍVEL ISSO ALTA VELOCIDADE, AINDA TEM DOIS QUEBRA MOLAS PARA DIMINUIR A VELOCIDADE, ENTÃO É PURA VELOCIDADE O QUE TEM QUE SER FEITO É MAIS QUEBRA MOLAS NAS CURVAS QUE SÃO FECHADAS DEMAIS PARA ALTA VELOCIDADE,E QUANTO AO MURO VEJAM SENHORES QUE ELE IMPEDE A VISÃO DO CONDUTOR QUE PRECISA ATRAVESSAR A AV LÚDIO MARTINS COLOCANDO O CARRO OU MOTO NA VIA E POR VARIAS VEZES CAUSANDO ACIDENTE.OUTRO PROBLEMA É NA SAÍDA DA AV LÚDIO PARA DUQUE DE CAXIAS PELA PISTA EXCLUSIVA DE ÔNIBUS E VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA,QUE NÃO TEM SINAL E OS CONDUTORES INVADEM A DUQUE DE CAXIAS QUANDO O SINAL ESTA FECHADO PARA ATRAVESSAR A AV PARA RUA DOS ANDRADAS, PROVOCANDO RISCOS DE ACIDENTES. AGETRAM TOMA CONTA POIS VIDAS NÃO TEM PREÇO MESMO QUE ALGUNS NÃO DEEM VALOR NELA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 01/09/2013 15:00:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions