A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/05/2014 15:25

Pneu estoura, motociclista se desequilibra e cai em barranco de rio

Aliny Mary Dias
Via ficou parcialmente interditada durante trabalho dos bombeiros (Foto: Aliny Mary Dias)Via ficou parcialmente interditada durante trabalho dos bombeiros (Foto: Aliny Mary Dias)

O estouro de um pneu foi responsável por desequilibrar e derrubar a motocicleta conduzida por um jovem de 26 anos. O incidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (31), na Avenida Ernesto Geisel, e o rapaz foi parar nas margens do rio Anhaduizinho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A moto ficou bastante destruída depois do choque com o meio fio e quando o Corpo de Bombeiros chegou, o rapaz estava de ponta cabeça no barranco do córrego se segurando em vegetação. O incidente ocorreu no sentido bairro-centro da avenida próximo do Ginásio Guanandizão.

Os militares fizeram o resgate da vítima que teve ferimento em uma das pernas, mas passa bem. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local, mas o motociclista acabou transportado pelos bombeiros.

Parte da via ficou interditada durante o trabalho dos socorristas e o trânsito ficou lento no local.

Moto ficou bastante destruída após impacto (Foto: Aliny Mary Dias)Moto ficou bastante destruída após impacto (Foto: Aliny Mary Dias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions