A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/02/2013 17:37

Polícia descarta racha em acidente que matou jovem

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Honda Civic aparece nas imagens logo atrás da colisão entre a caminhonete e o táxi (Foto: Reprodução)Honda Civic aparece nas imagens logo atrás da colisão entre a caminhonete e o táxi (Foto: Reprodução)

A Polícia descartou que o acidente envolvendo a Mitsubishi L-200 e o táxi Siena, em que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, na madrugada de segunda-feira, tenha acontecido após um racha na avenida Afonso Pena. As imagens do estabelecimento comercial em frente ao cruzamento com a rua Bahia flagram um Honda Civic praticamente ao lado da caminhonete e fazendo o contorno pela contramão após a colisão.

Veja Mais
Motorista que matou jovem em táxi fazia "roleta russa", suspeita Polícia
Administrador que matou jovem em táxi faz campanha contra álcool e direção

De acordo com o perito Domingos Sávio, o condutor do Civic fez o retorno de maneira tranquila, sem precisar frear o veículo bruscamente. “Se estivesse em velocidade alta, não faria aquele retorno. Ele pode ter voltado com medo de ser atingido”, levantou a hipótese.

O acidente na madrugada de segunda-feira (11) matou José Pedro Alves, de 22 anos, passageiro do táxi conduzido por Sebastião Mendes da Rocha, 51. Outro passageiro, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21, também estava no veículo. Os dois estão em estado grave na Santa Casa.

A caminhonete era conduzida pelo administrador de fazendas Diogo Machado Teixeira, de 36 anos. O rapaz confessou que ingeriu bebida alcoólica e mexia no celular no momento do acidente. Diogo está preso na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

O delegado da 1ª DP (Delegacia de Polícia), Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, afirmou que recebeu denúncia anônima indicando quem seria o proprietário do Civic. Wellington disse que o motorista pode esclarecer se o sinal estava aberto ou fechado, no entanto ele deve responder por omissão de socorro. "Até o final da tarde de hoje vamos indentificar o condutor do carro preto", disse. 

A Polícia acredita que Diogo praticava “roleta russa”, no momento do acidente. A prática se caracteriza pela intenção do condutor em atravessar os semáforos fechados como se estivessem na cor verde. O motorista será indiciado por dupla tentativa de homicídio, homicídio doloso e por dirigir embriagado.

Veja abaixo o vídeo que registra o acidente e o Honda Civic fazendo o contorno na contramão.




A pericia esta certa pelos videos. O carro preto esta quase junto a camionete e virando na contra mão.
 
cleber falao em 14/02/2013 22:44:26
Esse Carro tem ABS...Ta Bem Claro q ele Tava Correndo..Pq Ele Fez uma virada Bem Aberta...Sei Não..
 
Fábio Souza em 14/02/2013 22:34:10
falou e disse João Baptista.
 
Fernando Silva em 14/02/2013 20:34:51
Parece-me que esse têm descendência famosa.
A questão é se não sendo um filho de Zé Ninguém, será preso ou novamente a corda arrebentará do lado mais fraco.
Veremos
 
Madalena Arre Pendid em 14/02/2013 19:30:58
Estao protegendo quem?E muito claro que o outro carro estava fazendo pega ,so que estava atraz e deu tempo pra ver o estrago feito...ninguem ve um acidente daquele e ignora...
 
joao baptista em 14/02/2013 18:31:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions