A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/02/2016 10:35

Polícia e Guarda multam 29 motoristas e prendem cinco por embriaguez

Viviane Oliveira
Operação realizada junto com a Polícia de Trânsito. (Foto: divulgação Guarda Municipal) Operação realizada junto com a Polícia de Trânsito. (Foto: divulgação Guarda Municipal)

Cinco pessoas foram presas, 29 multas confeccionadas, 12 motocicletas removidas para o pátio do Dentran (Departamento Estadual de Trânsito), durante blitz da Lei Seca no fim de semana, em Campo Grande. No total, foram cerca de 200 abordagens realizadas pela Guarda Municipal e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Veja Mais
Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em Campo Grande
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda, 29 servidores participaram com 16 veículos, sendo oito motos e oito viaturas. Devido a várias denúncias de direção perigosa e pertubação de sossego, foi feita também operação na região do Bairro Rouxinóis. No local, várias pessoas foram abordadas e revistadas.

Das 29 multas de trânsito, 11 foi por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de acordo com a Guarda Municipal.

A primeira noite de carnaval começou com blitze em pelo menos cinco avenidas movimentadas de Campo Grande, segundo a Polícia Militar. A ação é feita por policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Guarda Municipal e vai terminar só depois do Carnaval.

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em Campo Grande
Cinco pessoas foram presas durante blitz da Lei Seca na madrugada desta segunda-feira (8). Três delas foram flagadas na esquina das avenidas Calógera...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions