ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontra maconha com motociclista morto em acidente

Aliny Mary Dias | 21/07/2014 06:41

O motociclista de 34 anos, Eraldo Ribeiro da Silva Paz, que morreu no fim da noite de ontem (20), depois de sofrer um acidente na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, estava com uma porção de maconha no bolso da calça. A suspeita da polícia é que Eraldo tenha perdido controle da direção da moto após passar em um quebra-molas.

Conforme o registro da Polícia Civil, o homem colidiu em um poste de concreto situado próximo à ponte que divide o bairro. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar o primeiro atendimento, mas Eraldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe de peritos que fez os levantamentos do local encontrou uma porção que totalizou 3,8 gramas no bolso da calça da vítima. Também havia R$ 130 com o motociclista. Segundo relatos de testemunhas, Eraldo estava em alta velocidade quando passou sobre o quebra-molas.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. No entanto, até o momento a polícia não encontrou nenhum outro veículo que possa ter envolvimento com o acidente.

Nos siga no Google Notícias