ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Operação “fecha” Duque de Caxias e aborda 190 veículos e 70 pedestres

Paula Vitorino | 10/12/2011 11:51

Policiais militares realizaram a Operação Trânsito Seguro durante esta madrugada na avenida Duque de Caxias. A ação começou às 23h de ontem e terminou por volta das 3h deste sábado (10).

Cerca de 30 policiais da Ciptran, 1º BPM e Cigcoe participaram das ações. Os policiais fecharam cinco pontos da avenida que poderiam ser utilizados como “rota de fuga”, ou seja, os condutores e pedestres não teriam como escapar da fiscalização ao passar pela região.

Foram abordados 110 carros, 80 motos e 70 pedestres. Os policiais aplicaram 22 autuações, recolheram 6 documentos de veículos, 1 Carteira Nacional de Habilitação e removeram 9 veículos para o pátio do Detran.

Segundo o comandante da Ciptran, coronel Alírio Vilassanti, a Operação faz parte das ações desenvolvidas após um mapeamento feito na Capital para identificar as vias com maior número de infrações durante o fim de semana.

Na semana passada os policiais realizaram as atividades ao longo da Avenida Afonso Pena. Vilassanti afirma que a Operação irá continuar em outros pontos da cidade nos próximos fins de semana.

“As ações são aplaudidas pela comunidade, que apóia o fim das infrações nas vias”, diz.

Nos siga no Google Notícias