A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/12/2011 11:51

Operação “fecha” Duque de Caxias e aborda 190 veículos e 70 pedestres

Paula Vitorino

Policiais militares realizaram a Operação Trânsito Seguro durante esta madrugada na avenida Duque de Caxias. A ação começou às 23h de ontem e terminou por volta das 3h deste sábado (10).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Cerca de 30 policiais da Ciptran, 1º BPM e Cigcoe participaram das ações. Os policiais fecharam cinco pontos da avenida que poderiam ser utilizados como “rota de fuga”, ou seja, os condutores e pedestres não teriam como escapar da fiscalização ao passar pela região.

Foram abordados 110 carros, 80 motos e 70 pedestres. Os policiais aplicaram 22 autuações, recolheram 6 documentos de veículos, 1 Carteira Nacional de Habilitação e removeram 9 veículos para o pátio do Detran.

Segundo o comandante da Ciptran, coronel Alírio Vilassanti, a Operação faz parte das ações desenvolvidas após um mapeamento feito na Capital para identificar as vias com maior número de infrações durante o fim de semana.

Na semana passada os policiais realizaram as atividades ao longo da Avenida Afonso Pena. Vilassanti afirma que a Operação irá continuar em outros pontos da cidade nos próximos fins de semana.

“As ações são aplaudidas pela comunidade, que apóia o fim das infrações nas vias”, diz.




parabens ao nosso comandante da policia Vilassanti pelas suas açoes comutarias ao nosso transito e muito obrigado mas temos que observar mais a av. afonso pena apos as 23horas pois nossos jovens apos alguns goles de alcool abusam neteralmente da velocidade como se nao ouvessem ninguem proximo a eles isso ja esta ficando muito perigoso mas o sr comandante sabe muito bem o q fazer parabens a policia
 
Irmo Henrique Q.Ferrreira em 11/12/2011 10:38:53
PARABENS COMANDANTE DA CIAPTRAN, QUE COLOCA OS MILITARES AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO EM HORARIO INTEGRAL, A AGETRAN DEVERIA FAZER O MESMO, POIS ASSIM AUMENTARIA A QUANTIDADE DE PESSOAS FISCALIZANDO O TRANSITO DA NOSSA CAPITAL. ME AJUDA AI PREFEITO, PARABENS TAMBEM AS OUTRAS EQUIPES DE POLICIAIS QUE AUXILIARAM O TRANSITO. POLICIA UNIDA NA RUA, BANDIDO NA CADEIA, POPULAÇÃO SEGURA.
 
marcelo juliano em 10/12/2011 12:53:36
Está corretíssimo. Parabéns a Polícia Militar. Têm que estar sempre presente na vida do cidadão seja ele do bem ou do mal.Tem que punir mesmo, sem dó e nem piedade. Moro nesta região, e sempre presencio abusos por parte de muitos motoristas. Mais, cerca de 80% desses casos a inJustiça passa a mão na cabeça. Infelizmente.
 
Marcelo Max em 10/12/2011 12:34:25
A operação recebe, então mais uma salva de palmas. Precisamos tirar de circulação condutores sem cnh e veículos sem documentação ou má estado de conservação.
 
Wellington Sampaio em 10/12/2011 12:13:49
Parabens policia militar, só assim, para colocar ordem em nossa cidade.
 
adolfo zampieri em 10/12/2011 12:04:45
Otima estrategia para diminuir o transito de vangabundos nas noites da cidade, pois quem não deve não teme, e essas "Blitzes" só desagradam quem esta errado...continuem que a sociedade de bem aceitara de bom grado.
 
DANIEL MONFARDINI em 10/12/2011 02:10:47
Parabéns à polícia. Moro próximo ao aeroporto e tenho visto os sinais de depredação que essas aglomerações provocam. Além, é claro, do perigo representado por excesso de alcool numa via de trânsito rápido, som alto e indecências que afastam as famílias e gente educada desse espaço construido com zelo pela prefeitura para o lazer saudável.
 
antonio benedito de oliveira em 10/12/2011 01:51:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions