A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/04/2012 08:41

Polícia flagra jovens disputando racha nos altos da avenida Afonso Pena

Fernando da Mata

Dois jovens foram flagrados disputando racha, na noite de segunda-feira (9), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares que estavam na avenida viram os dois veículos emparelhados e o momento em que eles saíram cantando pneus e em alta velocidade. 'Corrida' começou por volta das 20h30. Segundo a polícia, a BMW era conduzida por um jovem de 24 anos. Já o veículo Gol estava sob o comando de um jovem de 20 anos.

Os PMs fizeram acompanhamento tático e pararam os carros próximo à Via Parque. Os motoristas foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Detran.




Porque nao colocam quebra molas no final da Afonso Pena, um jeito pratico e barato de resolver esses abusos.

Os quebra molas sao eficientes, todos respeitam e nao quebram o bolso do contribuinte.
 
Rocha da Silva em 10/04/2012 12:22:30
Parabéns aos policiais, enquanto os pais dos adolecentes em geral não imporem regras isso nunca vai acabar, depois que eles fizerem falta ai vai ser tarde.
 
Pedro Benites em 10/04/2012 12:19:38
A policia teria que fazer mais rondas nos altos da Afonso Pena, porque e constante os rachas neste lugar e a policia tem conhecimento, porque ñ colocar radar? seria uma forma de segurança. outro noite vi um racha as 21hs entre um coope e uma RAM2500, eles sairam de fronte do Habib's.
 
Silas Nunes em 10/04/2012 11:19:00
È gente tem a quinta verde lá na afonso penna também é só ir lá dar uma conferida.
 
luis ortega em 10/04/2012 11:06:30
O policiamento tem de aumentar nos bairros tb, dia 05/04 vi um racha na Rua Spipe Calarge entre o parque linear e a Av. Zahran.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 10/04/2012 10:54:43
Concordo deveriam fazer serviço forçado por pelo menos um mes. Duvido que iam querer repetir a dose. Mas infelizmente podem pagar fiança.
 
silvia dos santos pereira em 10/04/2012 10:46:15
Todos os semáforos da cidade deveriam ter câmeras para flagrar motoristas que passam no vermelho e excesso de velocidade!!!
 
Carlos Filho em 10/04/2012 10:42:32
Muito bom o serviço da Policia Militar, no entanto a prática do "racha" é habitual no altos da Afonso Pena, ao fazer caminhadas e tomar um tereré com minha esposa nos altos por diversas vezes temos que ir embora pois as manobras em alta velocidade dos infratores que praticam quase diáriamente oferecem risco para quem esta sentado nos bancos a margem da via! Parabéns e continuem sempre de olho!
 
Rodrigo A. de Magalhães em 10/04/2012 09:48:23
Playboy, deveriam ser condenados a carpir lotes pela cidade.
 
jeferson fogaca em 10/04/2012 08:53:55
O mais engraçado disso tudo é!!!
Quem estava dirigindo o BMW?
Quem dirigia o GOL?
Será que é o filho de fulano!?
Paciência heim, divulguem os nomes dos filhinhos de papai!

PARABÉNS POLICIA MILITAR!!!
Mais dois criminosos sendo punidos!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 10/04/2012 08:00:15
depois nao adianta colocar esses jovens p/ acompanhar os bombeiros no atendimento de vítimas a noite , eles deveriam acompanhar antes de matar alguem , como forma de puniçao e disciplina , ja que os pais presenteiam seus filhos com maquinas possantes e acham bunitimmm.
 
nelson barbosa em 10/04/2012 05:22:48
porque só tem lombadas eletrônicas onde trafegam os trabalhadores diariamente? nao seria facil controlar a velocidade se tivesse algumas também na afonso pena ? mas ali não pode , porque passam as ( autoridades e seus filhos rsrsrs ) a lei é igual p/ tds .
 
nelson barbosa em 10/04/2012 05:18:40
Só depois que morrer mais um, vão fazer um alarde por umas duas semanas. Depois volta tudo de novo. CADEIA E PUNIÇÃO MAIS RIGOROSA PRA ESSES FILINHOS DE PAPAI .Enquanto as autoridades não tomarem uma atitude decente, vai ser assim... Os exemplos anteriores não serviram, nem servirão de nada !
 
Marcos Figueiredo em 10/04/2012 04:04:06
Só pagar fiança e ir embora é muito fácil para quem tem dinheiro. Tem que colocar eles para prestarem serviços comunitários. Estes jovens não tem ideia de como é difícil a vida de quem sofre acidente e fica com sequelas, não só o acidentado mais toda a família.
 
Cida Barros em 10/04/2012 03:17:26
Punição? Deixo uma dica: coloca esses dois aí p/ prestar serviços a comunidade, por ex:
ir p/ os postos de saúde as 4 da manhã p/ fazer as fichas das pessoas
fazer a limpeza dos banheiros em escolas públicas
servir um copo de água a todos da fila lá na Sta Casa, do setor do SUS
fazer a coleta do lixo nos finais de semana durante um mes nos altos da A. Pena
etc.
por fim, amar a si próprio

Divina
 
Divina Lemos em 10/04/2012 02:42:39

é muito simples resolver isso ... fazer um rachão todo sabado no autódramo ... entrada 1 real e 5 reais para os carros correrem... agora a pergunta sera que o prefeito e a federação abraça a causa?
 
wellington luxemburgo em 10/04/2012 01:07:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions