A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/07/2012 15:29

Estudante que dirigia carro em acidente com morte é indiciada por crime doloso

Francisco Júnior
 Naiane de Melo Nunes morreu no local do acidente. Naiane de Melo Nunes morreu no local do acidente.

A estudante de Direito Jaelke Carrelo Rodrigues, de 19 anos, vai ser indiciada pelo crime de homicídio doloso por ter provocado o acidente que causou a morte de Naiane de Melo Nunes, 19 anos, na madrugada de ontem (9), na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A informação é do delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Fábio Sampaio, responsável por investigar o caso.

Veja Mais
Condutora de veículo que capotou na MT se recusou a fazer teste do bafômetro
Vítimas de acidente com morte estavam bebendo, diz Polícia

Jaelke conduzia o veículo Corsa Classic em que estava a vítima. Após perder o controle, o carro bateu no meio-fio e chocou-se contra uma placa de sinalização e um coqueiro no canteiro central da avenida, em frente a uma boate.

O delegado disse que ainda está investigando as causas do acidente, porém afirma que já tem elementos suficientes para fazer o indiciamento da estudante. “Um elemento é que ela mesmo confessou que bebeu no dia do acidente, embora se negou a fazer o teste de alcoolemia para escapar do flagrante”.

Conforme Sampaio, a jovem ainda dirigiu de uma maneira que assumiu o risco de produzir o evento, fazendo ultrapassagem pela direita, em alta velocidade e transportava seis pessoas, lotação acima do que o veículo daquele modelo pode transportar, que é de cinco pessoas.

“A jovem que faleceu estava no colo, na parte de trás do carro. A motorista assumiu o risco”, acrescentou o delegado.

Para a conclusão do inquérito, Fábio Sampaio vai analisar as imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do acidente.

Ele ainda vai ouvir as outras vítimas que estavam no veículo e os militares do Corpo de Bombeiros e PM que atenderam a ocorrência.

Ontem (8), a estudante foi ouvida e liberada em seguida. O delegado plantonista da Depac, Tiago Macedo, não arbitrou fiança, explicando que neste caso não cabe esse tipo de medida.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 1h10 de ontem. Além de Naiane e Jaelke, estavam no carro Márcia Louise Rodrigues Barros, 19 anos, Daniel Brigatto Custódio, 17 anos, Eduardo Soares de Melo, 16 anos, e Natalie de Melo Nunes, 27 anos, irmã da vítima.

O grupo estava bebendo em um posto de combustíveis no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Ceará. Minutos depois de saírem do local, o acidente aconteceu.

Naiane morreu no local. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa. Márcia e Daniel continuam internados no hospital.




Mais uma estudante de direito!!o que está acontecendo com o pessoal do direito?
 
daniela dias em 11/07/2012 12:49:43
um acidente como muitos outros que podem vir a ocorrer, primeiramente, o que um menor de idade (16 anos) fazia fora de casa com outros jovens sem responsabilidade e sem educação? Não é dando os melhores estudos e as melhores coisas da vida que se educa.
 
Jacson Ferreira em 11/07/2012 11:11:59
Caros leitores, lí todos os comentarios, que pude, porém os verdadeiros culpados, muitas das vezes estão dentro de casa, há tempos lí um livro com o tema "Quem ama educa". Não são os policiais, não é o Corpo de bombeiros, não são os políticos, nem ninguém muito menos a sociedade e nem projetos de lei, Lei seca, semáforos, vídeos, cameras monitoradas que vai acabar com isso, essa trajédia e mais
 
Jacson Ferreira em 11/07/2012 11:08:21
Daniel, não se esqueça estamos no país onde tudo pode, tudo acontece e se faz.
 
NEWTON BARROS em 11/07/2012 06:31:16
A maioria dos episódio envolvendo veículo seguido de morte em C. Grande nos ultimos anos, são relacionados a jovens estudante de direitos, eles não tiveram o disernimento de que não são ainda nem técnico júridicos, DEUS abençoe vocês, para que acorde em quanto a tempo e tornem um dia grandes Advogados.
 
jorge ferreira em 10/07/2012 11:13:49
É... mais um motorista que faz o CURSO DE DIREITO. Sem comentários.
 
Adenilson Jose Rebeq em 10/07/2012 10:53:46
É impressão minha ou sempre que tem vitimas de transito nas nossas avenidas, há um estudante de direito envolvido? A Rayssa, o Richard, a Mayana, o Luiz Henrique, o Christiano Luna (tudo bem que este ultimo é Bacharel e matou a socos), más acredito que estes "profissionais" em especial merecem maior atenção das autoridades, como por exemplo receber palestras educativas.
 
Silvio Lucas em 10/07/2012 09:43:04
Quando será que estes jovens vão aprender que não pode beber e dirigir? causando dores as pessoas pela perca de seus ante-queridos...Que Deus dê conforto aos familiares dessa jovem que teve sua vida ceifada tão cedo.
 
Euclides santos em 10/07/2012 09:14:06
Então!! Se o Dr. indiciou em "CRIME DOLOSO" qdo há intenção ou produzir o evento, PQ ESSA CIDADÃ NÃO ESTÁ PRESA ou FOI PRESA qdo prestou depoimento???? Qual a diferença do fato dela com o do Richard Gomide. Aí que eu digo "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS", lembrando que o Richard continua preso e a patricinha solta. Tinha q ter lei nova BEBEU, DIRIGIU foi pego CADEIA sem fiança e uns 7 dias preso.
 
Daniel Nicolas em 10/07/2012 05:34:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions