ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia intensifica blitz, mas acidente causa uma morte no Carnaval

Edivaldo Bitencourt e Juliene Katayama | 19/02/2015 15:05
Polícia de Trânsito atendeu ocorrência com morte na Vila Bandeirantes (Foto: Marcelo Calazans)
Polícia de Trânsito atendeu ocorrência com morte na Vila Bandeirantes (Foto: Marcelo Calazans)

O Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito) intensificou a fiscalização durante o Carnaval em Campo Grande. No entanto, a corporação contabilizou uma morte neste ano, contra nenhuma durante a folia do ano passado.

Foram realizadas blitizes entre os dias 13 e 17 de fevereiro. “São muito bons os números em relação ao ano passado, apesar de 2014 não ter sido registrado nenhum óbito”, afirmou o comandante do Batalhão de Trânsito, coronel Renato Tolentino Alves.

Neste ano, o vigilante Valdinei de Oliveira, 30 anos, morreu após a motocicleta colidir com um ônibus na manhã de segunda-feira (16) no cruzamento das ruas Círiaco Maymone com Alexandre Fleming, na Vila Nova Bandeirantes.

Ao todo, foram aplicados 300 autos de infração desde a irregularidade mais leve até a mais grave. Segundo Alves, 80 veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Durante a blitz, foram realizadas 577 testes do etilômetro e 12 motoristas foram encaminhados para delegacia por apresentar resultado acima de 0,34 mg/l de sangue.

Nos siga no Google Notícias