A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/06/2011 09:52

Polícia multa 50 motoristas no Coronel Antonino e recolhe 11 veículos

Angela Kempfer

Ciptran e Agetran fizeram ontem mais uma operação integrada com blitz no bairro Coronel Antonino.

Policiais e amarelinhos fecharam a avenida Cônsul Assaf Trad no fim da tarde de terça-feira. Ao fim do trabalho, 50 motoristas haviam sido multados e 11 veículos apreendidos: 4 motos e 7 carros.

Segundo a Polícia Militar de Trânsito a maior preocupação é com os acidentes que deixam a cada semana em média dois mortos.

A falta de habilitação é uma das principais preocupações. Ontem, um adolescente foi flagrado dirigindo sem a CNH.

Os policiais recolheram também duas carteiras de motorista e vinte oito certificados de licenciamento anual. A Ciptran lembra que intensificará a fiscalização nos bairros da Capital.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Parabéns. É isso mesmo! Se as pessoas nãos se conscientizarem, o trânsito nunca melhorará. Essas atitudes deveriam ser mais constantes e cobrir diversos pontos da cidade TODOS os dias, para pegar esses irresponsáveis que se acham "motoristas" e colocam a vida de muitos em perigo.
 
Everton Cunha em 22/06/2011 11:55:14
A polícia militar tem feito um grande trabalho,tem que prevenir e também reprimir só assim poderemos ter uma tranquilidade no transito.
 
jean adriano da silva em 22/06/2011 10:43:17
Ai ta certo mesmo,mais e quando você anda na legalidade e tem que andar com medo da policia levar o seu bem só por que você põe um freio a disco ou coloca um aro de alumínio na sua moto?
eu acho que isso deveria ser deixado pra outro plano,porque oque tem que se intensificar a procura por pessoas alcoolizados e sem os documentos de obrigação.
poxa,agente já paga caro em impostos que não se vê o retorno e ainda não pode por um assessório que nos agrade em nossos veiculos
 
carlos giovany ferreira dias em 22/06/2011 06:49:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions