A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/04/2012 11:59

Polícia ouve 5 pessoas sobre acidente que matou jovem na Afonso Pena

Viviane Oliveira
Motorista se apresentou na quinta-feira. O carro não tem sinais da batida. (Foto: Simão Nogueira)Motorista se apresentou na quinta-feira. O carro não tem sinais da batida. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado da 1º Delegacia de Polícia, Miguel Said, já ouviu cinco pessoas sobre o acidente que matou Quênia de Souza Feitosa, de 25 anos, na última quarta-feira (11), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Veja Mais
Motorista envolvido em acidente na Afonso Pena se apresenta à Polícia
Morre no hospital mulher que foi atropelada na Afonso Pena nesta tarde

O delegado informou que aguarda o laudo necroscópico e a pericia do carro, mas que as investigações apontam que a Fiorino, conduzida por Waldemar Rosa, de 73 anos, passou por cima da garota.

Conforme testemunhas, a jovem caiu da motocicleta e acabou sendo atropelada pelo veículo. O motorista da Fiorino suspeito de envolvimento disse que chovia muito no momento do acidente. Ele relatou a Polícia que escutou as pessoas dizendo que havia atropelado uma menina na avenida Afonso Pena.

Ele afirmou que parou depois de alguns metros e viu que o carro não estava amassado, por isso seguiu em frente. “Eu não vi que havia me envolvido em um acidente, na verdade eu não sei o que aconteceu”, afirma.

Acidente - Quênia seguia pela avenida Afonso Pena, conduzindo uma Biz, no sentido bairro/shopping quando um homem em um veículo Fiorino atravessou a preferencial.

De acordo com testemunhas, a jovem caiu da motocicleta e acabou sendo atropelada pelo veículo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu às 16h35 na Santa Casa em decorrência de um trauma torácico abdominal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions