A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/07/2012 10:03

Polícia procura motorista envolvido em acidente com morte no Pioneiros

Paula Maciulevicius

Condutor que ainda não foi localizado, passou por cima e arrastou o motociclista que estava caído na via após bater em Gol que saía da garagem

A Polícia tenta localizar desde a noite deste sábado, o motorista da Belina envolvido no acidente que terminou na morte do motociclista Diego dos Santos Polastrini, 22 anos, na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O motorista que até então não foi localizado, passou por cima e arrastou o motociclista que estava caído na via depois de bater de frente com um Gol que saía da garagem. O acidente foi ontem, por volta das 21h.

Diego pilotava uma Honda CG 125 quando em frente a uma casa, bateu no Gol dirigido por Valter de Souza França, que saía da garagem. Com o impacto da colisão, o motociclista caiu ao chão e foi atingido por uma Belina que trafegava no sentido oposto.

Segundo registro policial, o motorista passou por cima e arrastou o jovem até bater em um Corsa que estava estacionado na via. Em seguida, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Policias estiveram na cena do acidente e realizaram o teste de alcoolemia em Valter, condutor do Gol, mas não constataram embriaguez.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Podemos chamar este ser de "humano"???
Nem os animais abandonam seu semelhante como pode uma pessoa cometer um ato cruel desse????
O acidente parece ter sido inevitavel no entatnto fugir é um ato inaceitavel!!!!!!!!!
Meus sentimentos a todos familiares e amigos de mais esta vitima do transito....
 
cristine amaral em 08/07/2012 11:27:33
Não vejo tanta culpa no motorista da Belina, o fato é que ele não deveria ter fugido! Mas a responsabilidade pelo acidente a meu ver foi do motorista do Gol, que não deveria ter entrado na via, já que a preferencia era do motociclista, portanto o acidente ocorreu por imprudencia e falta de atenção do Gol que saia da garagem. e não do motorista da Belina, o seu erro foi não ter prestado socorro.
 
Marcia Ferreira em 08/07/2012 07:30:28
Campo grande vive pior que em épocas medievais, não tem fiscalização, não tem educação, é cada um por si e Deus por todos, me diz alguém que mora em periferia se vê policia fazendo ronda, não existe!
Ontem em frente ao mercadão estava voltando para e um acaminhonete hilux prata entrou na contramão e quase bateu em min. Cadê a policia?
 
Gustavo em 08/07/2012 02:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions