ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Policial civil fica ferida ao colidir com carro dirigido por adolescente

Zana Zaidan | 04/06/2014 17:00
A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)
A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Um adolescente de 15 anos, que pegou o carro escondido da família, causou um acidente e deixou uma policial civil ferida por volta das 16 horas de hoje (4), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele fugiu do local e chamou o tio para prestar socorro e, assustado, não revelou onde estaria.

A vítima, que preferiu se identificar apenas como Ana Luiza, 30 anos, trafegava pela rua Alzira Brandão, sentido bairro Oiti, em uma moto Yamaha Fazer, quando, segundo testemunhas, o menor não respeitou o sinal de Pare da rua General Arthur Sother e fez uma conversão à esquerda.

A policial colidiu de frente com a lateral do carro, um Fiat Uno, e não teve ferimentos graves, mas reclama de dores no pulso quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

“O rapaz virou com tudo, sem nem olhar para o lado. Fez um barulho muito alto e, ele saiu correndo, dizendo que chamaria alguém para ajudar”, conta o funcionário público Thiago Brasil, 28 anos, que mora em frente ao local do acidente.

O pedreiro Valdemir Lins, 50 anos, proprietário do Uno, afirma que pensava que o carro estava com o filho, quando foi informado sobre o acidente. “Pedi que meu filho fizesse um serviço para mim, e de repente recebi uma ligação dele, dizendo que meu sobrinho tinha pegado o carro escondido. Não sei nem onde ele está agora”, diz.

Ana Luiza foi levada para uma unidade de saúde e Valdemir, junto com o marido dela, aguardavam a chegada da perícia para tomar as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias