A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/06/2014 17:00

Policial civil fica ferida ao colidir com carro dirigido por adolescente

Zana Zaidan
A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Um adolescente de 15 anos, que pegou o carro escondido da família, causou um acidente e deixou uma policial civil ferida por volta das 16 horas de hoje (4), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele fugiu do local e chamou o tio para prestar socorro e, assustado, não revelou onde estaria.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, que preferiu se identificar apenas como Ana Luiza, 30 anos, trafegava pela rua Alzira Brandão, sentido bairro Oiti, em uma moto Yamaha Fazer, quando, segundo testemunhas, o menor não respeitou o sinal de Pare da rua General Arthur Sother e fez uma conversão à esquerda.

A policial colidiu de frente com a lateral do carro, um Fiat Uno, e não teve ferimentos graves, mas reclama de dores no pulso quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

“O rapaz virou com tudo, sem nem olhar para o lado. Fez um barulho muito alto e, ele saiu correndo, dizendo que chamaria alguém para ajudar”, conta o funcionário público Thiago Brasil, 28 anos, que mora em frente ao local do acidente.

O pedreiro Valdemir Lins, 50 anos, proprietário do Uno, afirma que pensava que o carro estava com o filho, quando foi informado sobre o acidente. “Pedi que meu filho fizesse um serviço para mim, e de repente recebi uma ligação dele, dizendo que meu sobrinho tinha pegado o carro escondido. Não sei nem onde ele está agora”, diz.

Ana Luiza foi levada para uma unidade de saúde e Valdemir, junto com o marido dela, aguardavam a chegada da perícia para tomar as providências cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions