A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/06/2014 17:00

Policial civil fica ferida ao colidir com carro dirigido por adolescente

Zana Zaidan
A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)A policial foi socorrida depois que Uno invadiu preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Um adolescente de 15 anos, que pegou o carro escondido da família, causou um acidente e deixou uma policial civil ferida por volta das 16 horas de hoje (4), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele fugiu do local e chamou o tio para prestar socorro e, assustado, não revelou onde estaria.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

A vítima, que preferiu se identificar apenas como Ana Luiza, 30 anos, trafegava pela rua Alzira Brandão, sentido bairro Oiti, em uma moto Yamaha Fazer, quando, segundo testemunhas, o menor não respeitou o sinal de Pare da rua General Arthur Sother e fez uma conversão à esquerda.

A policial colidiu de frente com a lateral do carro, um Fiat Uno, e não teve ferimentos graves, mas reclama de dores no pulso quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

“O rapaz virou com tudo, sem nem olhar para o lado. Fez um barulho muito alto e, ele saiu correndo, dizendo que chamaria alguém para ajudar”, conta o funcionário público Thiago Brasil, 28 anos, que mora em frente ao local do acidente.

O pedreiro Valdemir Lins, 50 anos, proprietário do Uno, afirma que pensava que o carro estava com o filho, quando foi informado sobre o acidente. “Pedi que meu filho fizesse um serviço para mim, e de repente recebi uma ligação dele, dizendo que meu sobrinho tinha pegado o carro escondido. Não sei nem onde ele está agora”, diz.

Ana Luiza foi levada para uma unidade de saúde e Valdemir, junto com o marido dela, aguardavam a chegada da perícia para tomar as providências cabíveis.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions