A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/12/2012 10:29

Policial civil morre em acidente na BR-267

Viviane Oliveira
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Donzeli)O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Donzeli)

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente entre carro de passeio e caminhão na BR-267 em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, munícipio distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Nova Notícias, Álvaro Elvira Filho, 49 anos, morreu na hora. Ele era investigador de Polícia Civil do estado de São Paulo.

Álvaro conduzia um veículo Corsa de placa de São Paulo e tinha como passageiro Artur Cardoso Junior, 43 anos.

Os dois estavam no sentido Nova Alvorada do Sul/Casa Verde, quando o carro colidiu com uma carreta Scania de placa de Vacaria (RS), conduzida por Mateus Rigo. Com a colisão o veículo foi parar embaixo da carreta. 

Artur ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Nova Andradina. Ele não corre risco de morte.

O motorista da carreta nada sofreu. O veículo de passeio ficou totalmente destruído. As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil de Nova Andradina.




O carro parece estar do lado certo da via, e dá para ver no foto uma faixa amarela dupla. Ou seja: proibido ultrapassar. As circunstancias podem estar diferentes, mas acredito que o caminhoneiro precisa explicar como aconteceu um acidente em uma faixa onde não deveria estar...
 
Marcos da Silva em 02/12/2012 16:07:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions