A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/04/2016 07:10

Policial de folga flagra e prende motorista embriagado no Los Angeles

Viviane Oliveira

Além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Gilson Pereira dos Santos, 50 anos, foi preso por embriaguez após ser flagrado por um policial civil dirigindo em zigue zague, por volta das 14h de domingo (10), na Rua Arthur Pires, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes provocados por embriaguez ferem criança e dois motociclistas
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme boletim de ocorrência, o policial civil contou que estava na via, quando foi ultrapassado pelo veículo Honda Civic, conduzido por Gilson. O motorista estava em alta velocidade e andava entre a mão e a contramão de direção. No local, havia várias pessoas com crianças na calçada.

O investigador, então, deu voz de prisão ao homem por direção perigosa e acionou reforço da Polícia Militar. Gilson também apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,36 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e vai responder por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), as duas infrações são classificadas como gravíssimas e a multa por conduzir veículo alcoolizado é de R$ 1.915,40 e por não possuir CNH é de R$ 574,62. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Acidentes provocados por embriaguez ferem criança e dois motociclistas
Embriaguez ao volante provocou dois acidentes com três vítimas que foram parar no hospital, sendo uma delas uma criança de 11 anos, neste fim de sema...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions