ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Policial de folga flagra e prende motorista embriagado no Los Angeles

Viviane Oliveira | 11/04/2016 07:10

Além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Gilson Pereira dos Santos, 50 anos, foi preso por embriaguez após ser flagrado por um policial civil dirigindo em zigue zague, por volta das 14h de domingo (10), na Rua Arthur Pires, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial civil contou que estava na via, quando foi ultrapassado pelo veículo Honda Civic, conduzido por Gilson. O motorista estava em alta velocidade e andava entre a mão e a contramão de direção. No local, havia várias pessoas com crianças na calçada.

O investigador, então, deu voz de prisão ao homem por direção perigosa e acionou reforço da Polícia Militar. Gilson também apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,36 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e vai responder por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), as duas infrações são classificadas como gravíssimas e a multa por conduzir veículo alcoolizado é de R$ 1.915,40 e por não possuir CNH é de R$ 574,62. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias