A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/04/2013 20:44

Ponte em cruzamento de avenidas no Aero Rancho deve ser liberada amanhã

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Ponte foi interditada após desmoronamento (Foto: Divulgação)Ponte foi interditada após desmoronamento (Foto: Divulgação)

A ponte da avenida Ezequiel Ferreira Lima, que atravessa a avenida Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Pres. Ernesto Geisel), no deve ser liberada nesta terça-feira (16).

Veja Mais
Parte de ponte desmorona e Agetran interdita cruzamento no Aero Rancho
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme o secretário Municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, as chuvas atrapalharam as obras na sexta-feira (12) e sábado (13), e por isso o reforma atrasou.

No último dia 5, parte da ponte desmoronou por causa da chuva, obrigando que o local fosse interditado completamente. O cruzamento é um dos mais importantes do Conjunto Aero Rancho.

A erosão avançou sobre uma das duas passarelas de pedestre na Ezequiel Ferreira Lima, e para evitar o avanço do buraco e risco para pedestres e motoristas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou totalmente o cruzamento.

O trecho fechado é usado pelos moradores da região para ter acesso à região (bairros com Hortênsias, Parati, Universitário) e para pegar a avenida Ernesto Geisel no sentido bairro-centro.

Apesar de liberado para o tráfego normal, a ponte da Ezequiel Ferreira de Lima, localizada próximo ao CAIC e ao Parque Ayrton Senna, seguirá em obras, mas na parte inferior, onde restam detalhes para terminar a obra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions