A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2014 18:13

Ponto crítico registra mais um acidente e motoristas alegam inocência

Lidiane Kober e Cleber Gellio
Acidente interditou uma das faixas da Avenida Júlio de Castilho (Foto: Cleber Gellio)Acidente interditou uma das faixas da Avenida Júlio de Castilho (Foto: Cleber Gellio)

Conhecido na região pelo alto índice de acidentes, o cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Pinto d'Água, em Campo Grande, registrou nova colisão, nesta segunda-feira (9). Dessa vez, duas crianças estavam abordo dos carros e ambos os motoristas afirmam inocência.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conduzido por Kelly Chris de Souza Gonzaga Cabral, de 36 anos, o Citroen C4 Pallas seguia pela Rua Pinto d'Água e um Monza, guiado por Celso Assis de Matos Júnior, 20, transitava na Júlio de Castilho, sentido centro/bairro.

Kelly estava acompanhada de sua filha e Celso de uma menina de 11 anos. Somente o motorista do condutor precisou de socorro e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros à Upa (Unidade de Pronto-Atendimento), da Vila Almeida. Segundo o sargento Oliveira, ele estava consciente, mas zonzo.

Pai da menina de 11 anos e tio de Celso, Gilson Garcia, de 46 anos, foi até o local do acidente. “O Júnior disse que cruzou porque o sinal estava verde e a condutora falou a mesma coisa. Agora, eu não sei”, disse.

Os dois carros ficaram com a parte da frente parcialmente destruída. O acidente interditou uma das faixas da Avenida Júlio de Castilho.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions