A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/02/2011 12:50

Populares tentaram levantar cabine, mas vitimas morreram prensadas

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.
Capotamento de caminhao deixou dois mortos e um ferido nesta manhã. (Foto: João Garrigó)Capotamento de caminhao deixou dois mortos e um ferido nesta manhã. (Foto: João Garrigó)

Testemunha do capotamento que deixou duas pessoas mortas e um ferido nesta manhã em Campo Grande, o cobrador Anízio Rodrigues, de 30 anos, relata que cerca de 30 pessoas tentaram levantar a cabine do caminhão (placas HQG-0835) para salvar as vítimas.

Anízio passava pelo macroanel, nas saídas para Três Lagoas e Cuiabá, de motocicleta e parou para ajudar. “Outras pessoas pararam. Mas não conseguimos. Precisou de um guincho para erguer a cabine”, relata.

Ronildo Marçal Santos, de 40 anos, e Marcos Pael Ortega, de 45 anos, morreram prensados pela cabine do veículo. “Um deles pedia pelo amor de Deus. Mas não conseguimos”, lamenta.

A terceira vítima foi identificada como Ricardo Cabral Lopes, de 28 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

O caminhão pertence a uma distribuidora de material de construção. Parentes das vitimas estão no local. A barra de direção do caminhão estava quebrada. Porém, ainda não se sabe a causa do acidente. O veículo derrubou árvores ao sair da pista.

 Populares tentaram levantar cabine, mas vitimas morreram prensadas
 Populares tentaram levantar cabine, mas vitimas morreram prensadas



infelizmente esse tipo de acidente acontece ......... e dessa vez quem estava nesse acidente lamentavel erra meu querido e amadoooo irmão Ronildo que Deus o tenha recebido em sua morada e o que nos resta pesso a Deus que nos conforta. ja se pasou 11 meses mas a dor da perda ainda continua.......
 
marlice santos em 02/01/2012 04:52:00
Concordo plenamente com o amigo vanderley batista gomes. è preciso maior fiscalização por parte dos orgão responsaveis pelo transito. Porque os pobres coitados precisam trabalhar e ganhar seu dinheiro suado e quase sempre esquecem da manutenção de seus meios de ganha pão. Ou não sobra para a manutenção devida.
Infelismente dois destes trabalhadores deixam suas familias. Que Deus os guarde em sua casa e console os corações de suas familias e amigos. Que Deus abençõe a todos.
 
magali santana em 14/02/2011 10:01:18
Isto é consequencia da falta de fiscaliza~ção da Agetran ,Policia de Transito, Detran ,pois gostaria que fiscaliza-se um caminhão do Deposito Minerão ,na Julio de Castilho na altura do 1700 , para evitarmos um acidente grave futuramente. Não só este mas diversos "caminhões " de entregas de pequenos depositos.
 
vanderley batista gomes em 14/02/2011 01:46:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions