ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Por "descuido", homem é atropelado por moto ao atravessar Euller de Azevedo

Zana Zaidan e Filipe Prado | 21/03/2014 18:01
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado por uma moto por volta das 17h30, na avenida Euller de Azevedo, em Campo Grande. Conforme um amigo que acompanhava a vítima, apressado, Valdir José Franzosi foi atropelado por um “descuido”, ao atravessar a via sem olhar para os dois lados. Ele e piloto da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O comerciante Edilson Araujo, 42 anos, conta que ele Valdir estavam de carro, e estacionaram na rua Joaquim Lacerda para fazer compras na Euller. Ao sair da loja, Valdir teria visto um carro do mesmo modelo do outro lado da avenida, e atravessou. Ao perceber o engano, voltou rapidamente, quando foi atingido pela moto.

O piloto da moto, Gilmar da Silva Barros, também ficou ferido, e precisou ser encaminhado para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já Valdir sofreu escoriações leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) da Vila Almeida.

No sentido centro-bairro da Euller, a pista da direita precisou ser interditada. Segundo o comerciante João Daniel Souza, 40 anos, acidentes são comuns naquele trecho. “Antes tinha uma lombada eletrônica, mas substituíram por um quebra-molas, e as pessoas passaram a abusar mais da velocidade”, conta.

Nos siga no Google Notícias