A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/03/2013 14:46

Por mais de 7h, carreta quebrada provoca tumulto na avenida Ceará

Viviane Oliveira e Helton Verão
Caminhão quebrado impede passagem de  veículos pesados e de ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão quebrado impede passagem de veículos pesados e de ônibus. (Foto: Marcos Ermínio)
O canteiro ficou destruído por causa da passagem de ônibus e veículos pesados. (Foto: Marcos Ermínio)O canteiro ficou destruído por causa da passagem de ônibus e veículos pesados. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma carreta quebrada na faixa de pedestre em frente da Uniderp/Anhanguera, no sentido bairro/Shopping, causou tumulto na manhã desta terça-feira, na rua Ceará, em Campo Grande. Antes da chegada dos agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte) os veículos maiores estavam passando em cima do canteiro para desviar da carreta.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o condutor, Maurício de Assis Fonseca, de 33 anos, ele passava por Campo Grande, quando o veículo quebrou por volta das 6h. Ele ia descarregar estruturas de ferro para sustentação de coluna em Campo Grande e logo depois seguira para Juiz de Fora (MG), onde mora.

Os agentes da Agetran chegaram ao local por volta das 10h. Antes disso a via, que é estreita, virou um caos. Com apenas a faixa da direita livre para o trânsito, os veículos maiores, como ônibus e caminhões, tinham que passar pelo canteiro, que ficou bastante danificado, para desviar da carreta.

Para desafogar o trânsito, uma equipe de agente se posicionou na rotatória da Joaquim Murtinho desviando o tráfego de veículos pesados. Desde o terminal Hercules Mayome até um pouco depois da universidade o trânsito ficou lento.

Conforme a Agetran, o motorista vai receber uma multa leve no valor de R$ 53,20 e perder 3 pontos na carteira por não sinalizar a via com triangulo e não ter tentando parar em um local mais adequado. Ainda segundo os agentes, o condutor só foi em busca de mecânico quando eles chegaram ao local. A previsão é que o trânsito volte ao normal por voltas das 14h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions