A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/11/2014 18:51

Prefeitura abre licitação para reordenamento da rotatória da Mato Grosso

Filipe Prado

A Prefeitura de Campo Grande abriu uma licitação para colocar sinalizações horizontais e verticais, além de semáforos na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Park. A medida é para acabar com o caos na avenida, nos horários de pico.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o aviso de licitação, publicado hoje (28) no Diário Oficial de Campo Grande e assinada ontem (27) pelo coordenador-geral da Central de Compras, Estevão Silva de Albuquerque , serão duas obras realizadas na avenida. O Lote I, de infraestrutura urbana, fará a drenagem de águas pluviais do cruzamento viário.

No 2º Lote será feito a reordenação viária, com sinalização horizontal, vertical e semafórica.

Poderão participar da licitação, as empresas regularmente inscritas no Registro Cadastral, ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior a data fixada para o recebimento das propostas.

A documentação e propostas deverão ser entregues a partir das 8h do dia 174 de dezembro na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, na prefeitura.

As empresas interessadas na licitação poderão obter mais informações sobre as especificações e bases na Coordenadoria de Administração e Finanças da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), localizada na BR 163, na saída para São Paulo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions