A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/06/2015 13:12

Prefeitura autoriza obra para acabar com congestionamento na Via Parque

Antonio Marques
Depois de um ano fechada, a Prefeitura autorizou o início das obras no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins. A empresa tem 90 dias para conclusão dos trabalhos (Foto: Fernando Antunes)Depois de um ano fechada, a Prefeitura autorizou o início das obras no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins. A empresa tem 90 dias para conclusão dos trabalhos (Foto: Fernando Antunes)

A prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje, 29, a autorização para o início das obras no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins, na entrada do Bairro Carandá Bosque. Serão investidos R$ 1,3 milhão reordenar o tráfego na rotatória e acabar com os congestionamentos diários.

Veja Mais
Definida empresa que implantará semáforos em rotatória e pista adicional
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A obra também permitirá a reabertura de uma rua, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, concluída há mais de um ano e que depende das obras para ser liberada. 

De acordo com o contrato firmado, a empresa Via MS Engenharia e Consultoria Ltda terá 90 dias a partir da assinatura da ordem de serviço para concluir as obras de serviços de drenagem, infraestrutura urbana e implantação de sinalização horizontal, vertical e semafórica no cruzamento das avenidas. São dois lotes de obras complementares de acessibilidade do Corredor Exclusivo Norte.

Com essa obra, a prefeitura espera desafogar o trânsito na região, uma vez que os motoristas vão ter mais uma opção de acesso ao Bairro Carandá Bosque, seguindo pela Rua Antonio Maria Coelho.




Está provado em todo o mundo, mas os brasileiros se recusam a entender: para acabar com congestionamentos, é necessário investir em transporte coletivo bom e barato e ciclovias!
 
Luiz Pereira em 29/06/2015 17:16:13
E lá vai mais um prefeito usar a porcaria dessa rotatória pra desviar um dinheirinho, se pegássemos tudo que os prefeitos anteriores já desviaram só naquele pedacinho, já dava pra ter construído um belo de um viaduto com direito a elevador panorâmico, câmeras de monitoramento, praça de alimentação, campo de futebol e muito mais.
 
Max em 29/06/2015 16:48:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions