A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/06/2013 14:55

Prefeitura decreta luto pela morte de professora atropelada por ônibus escolar

Viviane Oliveira

A Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso (PSDB), decretou luto oficial de três dias pela morte da professora Célia Marques, que morreu atropelada por um ônibus escolar na última sexta-feira (7).

Veja Mais
Professora morre atropelada por ônibus na frente dos alunos em Sidrolândia
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O prefeito autorizou a Secretária Municipal de Educação a suspender as aulas nas escolas municipais nesta segunda-feira (8). As escolas voltam a funcionar normalmente na terça-feira (11).

Acidente - Célia da Silva Marques, saia junto com alunos, e parou para conversar com um amigo, na rua Targino de Souza Barbos. Ela se despediu do amigo e saiu pedalando, quando foi atropelada pelo ônibus da Prefeitura de Sidrolândia, no cruzamento

com a rua Rio Grande do Sul. O amigo, Roberto Valensuela, contou que Célia morreu na hora. Além disso, testemunhas disseram que a professora bateu a cabeça no canto inferior do para-brisa do veículo escolar que estava lotado com crianças dos assentamentos de Sidrolândia.

Professora morre atropelada por ônibus na frente dos alunos em Sidrolândia
Uma professora morreu atropelada por um ônibus escolar na saída das aulas na Escola Municipal Olinda Brito de Souza nesta tarde em Sidrolândia. Confo...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions