A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

27/07/2011 19:16

Prefeitura interdita rua Coronel Ponciano para obras de drenagem em Dourados

Viviane Oliveira

A Prefeitura vai interditar o trânsito na rua Coronel Ponciano no cruzamento com a rua Palmeiras a partir desta quinta-feira (28)em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. A interdição vai durar duas semanas.

A medida é para garantir a continuidade das obras de drenagem – executadas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que seguem em direção a região da Vila Industrial.

A rua é uma das vias de maior movimento da área urbana do município. A via liga a Marcelino Pires à BR-163 e ao Distrito Industrial e passa em frente à sede da prefeitura, do Estádio Douradão, do Detran, e do Departamento de Operações de Fronteira, além de servir de acesso a vários bairros da região.

O secretário municipal de Planejamento Antônio Nogueira informou que drenagem em andamento na rua Palmeiras desde o Córrego Paragem vai resolver definitivamente o problema de alagamento da Coronel Ponciano. Ele explica que durante as chuvas a água fica represada na via, gerando uma série de transtornos aos moradores e afetando a pavimentação.

Essa drenagem vai atravessar a Coronel Ponciano e atingiu parte da parte da Vila Industrial e Vila Vieira, nas ruas onde a tubulação ainda não existe.

Desvio- A prefeitura orienta os motoristas e demais usuários da Coronel Ponciano para utilizar como opção as ruas Maria da Glória ou São João e até mesmo a Mozart Calheiros, dependendo do percurso. Além dessas vias alternativas, a prefeitura construiu um desvio, aproveitando um corredor público entre as empresas Sedol e Marmoraria Presidente.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Uma pergunta ao pessoal da cidade: essa rua recebeu esse nome em homenagem ao Coronel Ponciano Azeredo Furtado ou a outro coronel chamado Ponciano?
 
Josemar Gonçalves Castor em 17/01/2012 01:06:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions