A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2011 19:16

Prefeitura interdita rua Coronel Ponciano para obras de drenagem em Dourados

Viviane Oliveira

A Prefeitura vai interditar o trânsito na rua Coronel Ponciano no cruzamento com a rua Palmeiras a partir desta quinta-feira (28)em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. A interdição vai durar duas semanas.

A medida é para garantir a continuidade das obras de drenagem – executadas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que seguem em direção a região da Vila Industrial.

A rua é uma das vias de maior movimento da área urbana do município. A via liga a Marcelino Pires à BR-163 e ao Distrito Industrial e passa em frente à sede da prefeitura, do Estádio Douradão, do Detran, e do Departamento de Operações de Fronteira, além de servir de acesso a vários bairros da região.

O secretário municipal de Planejamento Antônio Nogueira informou que drenagem em andamento na rua Palmeiras desde o Córrego Paragem vai resolver definitivamente o problema de alagamento da Coronel Ponciano. Ele explica que durante as chuvas a água fica represada na via, gerando uma série de transtornos aos moradores e afetando a pavimentação.

Essa drenagem vai atravessar a Coronel Ponciano e atingiu parte da parte da Vila Industrial e Vila Vieira, nas ruas onde a tubulação ainda não existe.

Desvio- A prefeitura orienta os motoristas e demais usuários da Coronel Ponciano para utilizar como opção as ruas Maria da Glória ou São João e até mesmo a Mozart Calheiros, dependendo do percurso. Além dessas vias alternativas, a prefeitura construiu um desvio, aproveitando um corredor público entre as empresas Sedol e Marmoraria Presidente.




Uma pergunta ao pessoal da cidade: essa rua recebeu esse nome em homenagem ao Coronel Ponciano Azeredo Furtado ou a outro coronel chamado Ponciano?
 
Josemar Gonçalves Castor em 17/01/2012 01:06:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions