ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura interdita rua Coronel Ponciano para obras de drenagem em Dourados

Viviane Oliveira | 27/07/2011 19:16

A Prefeitura vai interditar o trânsito na rua Coronel Ponciano no cruzamento com a rua Palmeiras a partir desta quinta-feira (28)em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. A interdição vai durar duas semanas.

A medida é para garantir a continuidade das obras de drenagem – executadas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que seguem em direção a região da Vila Industrial.

A rua é uma das vias de maior movimento da área urbana do município. A via liga a Marcelino Pires à BR-163 e ao Distrito Industrial e passa em frente à sede da prefeitura, do Estádio Douradão, do Detran, e do Departamento de Operações de Fronteira, além de servir de acesso a vários bairros da região.

O secretário municipal de Planejamento Antônio Nogueira informou que drenagem em andamento na rua Palmeiras desde o Córrego Paragem vai resolver definitivamente o problema de alagamento da Coronel Ponciano. Ele explica que durante as chuvas a água fica represada na via, gerando uma série de transtornos aos moradores e afetando a pavimentação.

Essa drenagem vai atravessar a Coronel Ponciano e atingiu parte da parte da Vila Industrial e Vila Vieira, nas ruas onde a tubulação ainda não existe.

Desvio- A prefeitura orienta os motoristas e demais usuários da Coronel Ponciano para utilizar como opção as ruas Maria da Glória ou São João e até mesmo a Mozart Calheiros, dependendo do percurso. Além dessas vias alternativas, a prefeitura construiu um desvio, aproveitando um corredor público entre as empresas Sedol e Marmoraria Presidente.

Nos siga no Google Notícias