A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/08/2014 09:43

Prefeitura não tem data prevista para estacionamento da Júlio de Castilho

Filipe Prado e Luciana Brazil
Os motoristas não poderão por sete horas na avenida (Foto: Arquivo)Os motoristas não poderão por sete horas na avenida (Foto: Arquivo)

A regra deveria começar a valer no dia 19 de junho, mas a proibição do estacionamento da Avenida Júlio de Castilho ainda não tem data prevista para ter início. O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que a lei será aplicada “aos poucos”.

Veja Mais
Após mudança sem fim, Prefeitura desiste de inaugurar Júlio de Castilho
Prefeitura ainda estuda proibição de estacionamento na Júlio de Castilhos

Durante a visita na Escola Municipal professora Iracema Maria Vicente, no Bairro Rita Vieira, o prefeito apontou que a proibição será concluída pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas antes será feito um "acordo" com a população.

“Antes de tudo será construído um diálogo de forma saudável com os moradores da região e usuários da via. Nada será feito de forma arbitrária”, assegurou o Olarte.

Ele ainda confessou que há “dificuldades na avenida” e que estreita e não tem local para estacionar, mas fará de tudo para respeitar a população.

O prefeito finalizou dizendo que ainda não há datas para a validação da proibição, sendo que “a lei será aplicada aos poucos”, finalizou.

Com a proibição os motoristas não poderão estacionar os veículos no período das 6h às 10h e das 16h às 19h na faixa amarela, que percorre toda a extensão da via.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions