ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura não tem data prevista para estacionamento da Júlio de Castilho

Filipe Prado e Luciana Brazil | 30/08/2014 09:43
Os motoristas não poderão por sete horas na avenida (Foto: Arquivo)
Os motoristas não poderão por sete horas na avenida (Foto: Arquivo)

A regra deveria começar a valer no dia 19 de junho, mas a proibição do estacionamento da Avenida Júlio de Castilho ainda não tem data prevista para ter início. O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que a lei será aplicada “aos poucos”.

Durante a visita na Escola Municipal professora Iracema Maria Vicente, no Bairro Rita Vieira, o prefeito apontou que a proibição será concluída pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas antes será feito um "acordo" com a população.

“Antes de tudo será construído um diálogo de forma saudável com os moradores da região e usuários da via. Nada será feito de forma arbitrária”, assegurou o Olarte.

Ele ainda confessou que há “dificuldades na avenida” e que estreita e não tem local para estacionar, mas fará de tudo para respeitar a população.

O prefeito finalizou dizendo que ainda não há datas para a validação da proibição, sendo que “a lei será aplicada aos poucos”, finalizou.

Com a proibição os motoristas não poderão estacionar os veículos no período das 6h às 10h e das 16h às 19h na faixa amarela, que percorre toda a extensão da via.

Nos siga no Google Notícias