A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/12/2013 10:22

Preso motorista que fugiu ao atropelar e matar ciclista na estrada da gameleira

Viviane Oliveira

Foi preso o motorista Roberto Cesar Kanashiro da Silva, 33 anos, acusado de atropelar e matar no último domingo (1º), o ciclista Amaral Tobias Ferreira de Araujo, 34 anos, próximo aos trilhos na Estrada da Gameleira, em Campo Grande. Após o acidente, Roberto fugiu do local sem prestar socorro.

Veja Mais
Ciclista atropelado e morto na gameleira tinha 34 anos
Condutor atropela e mata ciclista na Gameleira e foge sem prestar socorro

À polícia, Roberto contou que invadiu a pista contraria e atropelou o ciclista depois de perder o controle da direção ao desviar de um animal que atravessa na rua. A colisão foi de frente e a vítima, que morreu no local, foi arremessada contra um cerca.

Cesar, que conduzia uma Kombi, fugiu sem prestar socorro. Roberto foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo e está preso em uma das celas da 5ª Delegacia de Polícia, do bairro Piratininga.

O motorista está detido, segundo a Polícia, porque havia contra ele um mandado de prisão por evasão do presídio semiaberto.

Ciclista atropelado e morto na gameleira tinha 34 anos
O ciclista Amaral Tobias Ferreira de Araújo que foi atropelado e morto por volta das 16h40 deste domingo (1º) tinha 34 anos. O acidente aconteceu na ...
Condutor atropela e mata ciclista na Gameleira e foge sem prestar socorro
Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por uma Kombi na estrada da Gameleira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Esse é o resultado da permissividade e frouxidão dos legisladores e do judiciário. Alguém conhece um detento do regime semiaberto que não esteja por aí cometendo crimes? Todos eles são às ruas e cometem crimes, o que acontece é que menos de 10% dos crimes são elucidados ou o cidadão nem perde mais o tempo de comunicar a polícia. Tem que acabar com essa tal de progressão de pena, semiaberto, etc, que até onde eu saiba, só existe no Brasil.
 
Adriano Roberto dos Santos em 06/12/2013 12:23:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions