A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/12/2011 07:45

PRF aposentado é baleado no peito em briga de trânsito na Capital

Francisco Júnior

Policial foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia ainda não identificou o atirador

O policial rodoviário federal Sergio Demisque Siqueira, 55 anos, foi baleado no peito após uma briga de trânsito por volta das 23 horas de ontem (4), na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial conduzia uma caminhonete D-10 pela avenida quando um casal em um veículo VW Golf de cor prata fez sinal para que ele parasse. Em seguida, os dois condutores desceram dos veículos e passaram a discutir. Eles ficaram olhando em volta dos veículos, como se estivem procurando algum dano.

O policial foi atingido pelo tiro ao retornar para a caminhonete. O condutor do Golf atirou e fugiu em seguida na companhia de uma mulher. O crime foi testemunha por duas pessoas.

Sergio Demisque foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia ainda não identificou o atirador.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Tudo o que vemos acontecer no Brasil só melhoraria se houvesse pena de morte ou prisão perpétua, com certeza iria diminuir a violência.
 
Eerci Mendes em 06/12/2011 07:32:36
Sr. Thairo Barbos concordo plenamente com o sr. Silva Souza, pois só nao irá gostar da atitude policial os que estão devendo ou resumindo portando algo ILEGAL, pois acredito que a maioria da população agradece esse tipo de atitute que poderá previnir muitas situações exemplo da qual ocorreu acima.
 
ricardo abraao em 05/12/2011 12:20:18
É uma verdade escrita por Silva Souza, esse negócio de só pedir documento e não fazer uma revista mais criteriosa no veiculo, e que se escondem armas. Temos que deixar de somente procurar multas por documento vencido, habilitação, etc...Pois de uma simples revista em Blitz, necessário efetuar a fiscalização no veículo aproveitando da fiscalização encontrarão ilicitos sem ser sómente documentos.
 
ariel gomes de oliveira em 05/12/2011 12:07:14
é Silva souza mais aposto que quando for com vc, que a policia parar e te revistar inteiro vc nao vai gostar como vc esta falando ai !
 
Thairo Barbos em 05/12/2011 10:54:17
Agora como já proibido o porte de arma por parte do cidadão (bandido pode), iráo proibir que o cidadão possa possuir o automóbel GOLF afinal tem fente de Golf matando por ai.
 
Carlos Roberto em 05/12/2011 09:27:16
Observem que alguém estava armado, ou seja, quando as autoridades responsáveis pela segurança tomarão providências. Sugiro que as autoridades policiais, realizem blitz e durante essa blitz que seja feita checagem pessoal e no veículo, a procura de armas. Não basta apenas pedir os documentos pessoais e do veículo, tem que dar uma geral mesmo.
 
Silva Souza em 05/12/2011 09:14:59
e lamentavel o que aconteceu com essa pessoa querida que eu tive o prazer de conhecer, as pessoas tem que ter mais amor, respeito pela vida sua e do proximo, nao sair por ai descutindo no transito e atirando , que NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO abençoe essa familia nesse momento muito dificil
 
glauce miriam b do amaral em 05/12/2011 01:01:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions