A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/12/2013 11:43

PRF diz que aumentou fluxo de veículos e alerta sobre uso de bebidas alcoólicas

Leonardo Rocha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que houve um aumento no fluxo de veículos nas estradas de Mato Grosso do Sul neste final do ano, no entanto até o momento não foi registrado nenhum acidente grave.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a inspetora da PRF, Vanessa Freire, esta constatação é um bom sinal, porém é sempre bom ficar em alerta já que o feriado do final do ano, assim como o carnaval, são aqueles que mais registram ocorrências, em função do uso de bebidas alcoólicas no volante.

“A atenção deve ser redobrada, com o respeito à sinalização e o uso de velocidade controlada para evitar acidentes, este feriado é famoso pelo registro de ocorrências, principalmente para aqueles que usam bebidas (alcoólicas) e seguem no volante”, explicou ela.

De acordo com dados da PRF, entre as rodovias que possuem uma movimentação mais intensa e são consideradas mais perigosas estão a BR-163, BR-262 e BR-267.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions