ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

PRF e Agetran intensificam fiscalização na BR-262 durante Formula Truck

Filipe Prado | 08/04/2015 11:21
Um ordenamento viário será realizado nas vias de acesso ao autódromo (Foto: Divulgação)
Um ordenamento viário será realizado nas vias de acesso ao autódromo (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) irá reforçar a fiscalização de trânsito na BR-2626, durante a realização da Fórmula Truck, no autódromo de Campo Grande. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), será realizado um ordenamento viário para manter a segurança da população.

As ações de fiscalização e orientação serão feitas durante o evento tanto na Avenida Afonso Pena quanto nas vias de acesso ao autódromo para garantir fluidez na região do Tiradentes.

Segundo o chefe do Núcleo de Comunicação Social da PRF, Tércio Baggio de Alencar, durante as edições anteriores um grande número de veículos transitou pelo local, causando longas filas. A PRF recomendou que a população tenha cautela ao dirigir e mantenha uma distância segura do veículo à frente, já que são rotineiras esta tipo de colisão.

Ainda afirmou que uma equipe munida com etilômetros irá realizar uma orientação e fiscalização na rodovia para prevenir a embriaguez ao volante. Baggio orientou aos motoristas que cheguem com antecedência ao autódromo, para evitar os congestionamento, que podem chegar a durar mais de uma hora.

Nos siga no Google Notícias