A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/04/2015 11:21

PRF e Agetran intensificam fiscalização na BR-262 durante Formula Truck

Filipe Prado
Um ordenamento viário será realizado nas vias de acesso ao autódromo (Foto: Divulgação)Um ordenamento viário será realizado nas vias de acesso ao autódromo (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) irá reforçar a fiscalização de trânsito na BR-2626, durante a realização da Fórmula Truck, no autódromo de Campo Grande. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), será realizado um ordenamento viário para manter a segurança da população.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

As ações de fiscalização e orientação serão feitas durante o evento tanto na Avenida Afonso Pena quanto nas vias de acesso ao autódromo para garantir fluidez na região do Tiradentes.

Segundo o chefe do Núcleo de Comunicação Social da PRF, Tércio Baggio de Alencar, durante as edições anteriores um grande número de veículos transitou pelo local, causando longas filas. A PRF recomendou que a população tenha cautela ao dirigir e mantenha uma distância segura do veículo à frente, já que são rotineiras esta tipo de colisão.

Ainda afirmou que uma equipe munida com etilômetros irá realizar uma orientação e fiscalização na rodovia para prevenir a embriaguez ao volante. Baggio orientou aos motoristas que cheguem com antecedência ao autódromo, para evitar os congestionamento, que podem chegar a durar mais de uma hora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions