ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PRF prende motociclista embriagado e sem CNH

Thiago de Souza | 18/07/2015 21:55

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no quilômetro 477, da BR-163, por volta das 15h30, próximo a Campo Grande, e acabou prendendo Evanildo Francisco Polidório, 46, por conduzir uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica.

Ao chegar ao local, a equipe tomou conhecimento que Evanildo e a esposa, Rosimeire Avila Borges, 38, caíram de uma motocicleta Biz. O casal foi atendido pelos socorristas da CCR MS Via, que realiza obras na BR-163, e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De posse das informações, os policiais foram até a Santa Casa e questionaram o casal sobre o acidente. Na entrevista, Evanildo assumiu ter ingerido bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta. O acusado fez o teste de alcoolemia, que resultou em 0,92mg/L. Como o índice é acima do permitido por lei, Polidório será preso, após ser liberado do hospital.

O acusado também informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias