ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Princípio de incêndio em ônibus assusta passageiros na Cel Antonino

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 19/09/2016 07:29
Ônibus seguia para o Terminal Nova Bahia, quando apresentou problemas. (Foto: Fernando Antunes)
Ônibus seguia para o Terminal Nova Bahia, quando apresentou problemas. (Foto: Fernando Antunes)
Problema no radiador causou transtorno a passageiros nesta manhã.  (Foto: Fernando Antunes)
Problema no radiador causou transtorno a passageiros nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Principio de incêndio em ônibus do transporte público que fazia a linha Júlio de Castilhos/Nova Bahia, assustou passageiros por volta das 6h30 de hoje (19), na Avenida Coronel Antonino, próximo a loja Havan, em Campo Grande.

Segundo o fiscal, que não quis se identificar, o radiador furou, começou a vazar água e cheirar queimado. “O motorista se assustou, parou o ônibus e usou o extintor”, explica o funcionário. Cerca de 15 passageiros tiveram que descer e esperar outro ônibus. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a situação já havia sido contornada.

Em menos de 30 dias, esta é a segunda vez que problema em ônibus do transporte coletivo causa transtorno e assusta passageiros na Capital. No dia 25 do mês passado, cinco pessoas ficaram feridas após o eixo das rodas traseiras de um ônibus, próximo a completar 10 anos de uso, se soltar, no Bairro Los Angeles. 

Segundo relatos do motorista, o eixo traseiro se soltou quando ele passou em uma rua com diversos buracos e ficou inclinado. Os passageiros feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Campo Grande News tentou falar com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano, mas a ligação não foi atendida.

Nos siga no Google Notícias