A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/09/2016 07:29

Princípio de incêndio em ônibus assusta passageiros na Cel Antonino

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ônibus seguia para o Terminal Nova Bahia, quando apresentou problemas. (Foto: Fernando Antunes) Ônibus seguia para o Terminal Nova Bahia, quando apresentou problemas. (Foto: Fernando Antunes)
Problema no radiador causou transtorno a passageiros nesta manhã.  (Foto: Fernando Antunes) Problema no radiador causou transtorno a passageiros nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Principio de incêndio em ônibus do transporte público que fazia a linha Júlio de Castilhos/Nova Bahia, assustou passageiros por volta das 6h30 de hoje (19), na Avenida Coronel Antonino, próximo a loja Havan, em Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus de uma década quebra, fere cinco e expõe frota precária
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Segundo o fiscal, que não quis se identificar, o radiador furou, começou a vazar água e cheirar queimado. “O motorista se assustou, parou o ônibus e usou o extintor”, explica o funcionário. Cerca de 15 passageiros tiveram que descer e esperar outro ônibus. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a situação já havia sido contornada.

Em menos de 30 dias, esta é a segunda vez que problema em ônibus do transporte coletivo causa transtorno e assusta passageiros na Capital. No dia 25 do mês passado, cinco pessoas ficaram feridas após o eixo das rodas traseiras de um ônibus, próximo a completar 10 anos de uso, se soltar, no Bairro Los Angeles. 

Segundo relatos do motorista, o eixo traseiro se soltou quando ele passou em uma rua com diversos buracos e ficou inclinado. Os passageiros feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Campo Grande News tentou falar com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano, mas a ligação não foi atendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions