ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Professora morre em acidente na BR-262 em Miranda

Paulo Fernandes | 18/09/2011 12:54

Uma professora de 53 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-262, na noite de ontem, próximo à rotatória de Miranda.

Marili de Fátima Vernochi Rodrigues dava aula de Geografia nas escolas estadual João Leite de Barros e municipal Cyríaco Félix de Toledo, as duas em Corumbá.

De acordo com o site Diarionline, ela viajava em um carro na companhia do filho Luiz Felipe, de 16 anos, e dos professores Luiz Magno Gomes Filho e Estermira Rodrigues Pedroso.

Eles voltavam de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde faziam aulas de pós-graduação em nível de mestrado.

O carro bateu em um ônibus de transporte interestadual de passageiros.

Após a colisão, o veículo onde estavam os professores capotou e caiu em uma ribanceira.

O filho da professora Marili, Luiz Felipe, sofreu um corte na cabeça, mas já foi liberado pela equipe médica e voltou para Corumbá.

Conforme informações preliminares do site Diarionline, o professor Luiz Magno conduzia o carro. Ele ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e levado para o Hospital de Miranda.

Devido à gravidade dos ferimentos, Luiz foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado. O professor dá aulas de matemática na escola estadual Carlos de Castro Brasil.

Já a professora Estermira, que dá aulas nas escolas municipais Cyríaco Félix de Toledo e Cássio Leite de Barros, sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Nos siga no Google Notícias