ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Proibição de estacionamento na Júlio de Castilho não tem prazo de início

Filipe Prado | 09/07/2014 14:11
Proibição começaria dia 19 de junho, mas sem termino das obras, ainda não há novo prazo (Foto: Cleber Gellio)
Proibição começaria dia 19 de junho, mas sem termino das obras, ainda não há novo prazo (Foto: Cleber Gellio)

A proibição do estacionamento da Avenida Júlio de Castilho, que deveria começar a valer no dia 19 de junho, não tem mais prazo para o início. A validação da proibição será feita após uma reforma na sinalização da via quando as obras da avenida terminarem.

“Não fazemos a obra, só administramos o trânsito. Depois de pronto nós iremos refazer a sinalização da avenida”, explicou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Jean Saliba. Ainda afirmou que a responsabilidade da obra é da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

O secretário da Seintrha, Semy Ferraz, relatou em junho deste ano, que as obras da avenida estavam paradas até receberem dois semáforos do estado de São Paulo, dando um prazo de 15 dias para a chegada e 30 dias para a finalização.

Enquanto as obras não terminam, as multas não podem ser aplicadas e a fiscalização educativa continua na avenida.

A partir da finalização da reforma, os motoristas não poderão estacionar os veículos no período das 6h às 10h e das 16h às 19h na faixa amarela, que percorre toda a extensão da via.

Nos siga no Google Notícias