A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/07/2014 14:11

Proibição de estacionamento na Júlio de Castilho não tem prazo de início

Filipe Prado
Proibição começaria dia 19 de junho, mas sem termino das obras, ainda não há novo prazo (Foto: Cleber Gellio)Proibição começaria dia 19 de junho, mas sem termino das obras, ainda não há novo prazo (Foto: Cleber Gellio)

A proibição do estacionamento da Avenida Júlio de Castilho, que deveria começar a valer no dia 19 de junho, não tem mais prazo para o início. A validação da proibição será feita após uma reforma na sinalização da via quando as obras da avenida terminarem.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

“Não fazemos a obra, só administramos o trânsito. Depois de pronto nós iremos refazer a sinalização da avenida”, explicou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Jean Saliba. Ainda afirmou que a responsabilidade da obra é da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

O secretário da Seintrha, Semy Ferraz, relatou em junho deste ano, que as obras da avenida estavam paradas até receberem dois semáforos do estado de São Paulo, dando um prazo de 15 dias para a chegada e 30 dias para a finalização.

Enquanto as obras não terminam, as multas não podem ser aplicadas e a fiscalização educativa continua na avenida.

A partir da finalização da reforma, os motoristas não poderão estacionar os veículos no período das 6h às 10h e das 16h às 19h na faixa amarela, que percorre toda a extensão da via.




E a campanha continua: Visite Campo Grande e ganhe uma Multa!
 
Lázer Fernandes Rodrigues em 11/07/2014 16:22:07
Nossa que legal... Veja a proporção: a cada ano temos mais carros no trânsito, e cada vez menos local pra estacionar... Cidade planejada!
 
Lázer Fernandes Rodrigues em 11/07/2014 16:21:37
Solucionar onde irão estacionar também não tem previsão ... Quem será que vai abocanhar estacionamentos pagos que virão?
 
Adriano Magalhães em 09/07/2014 16:22:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions