A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/12/2010 18:10

Ceará está pronta e terá novo radar para conter velocidade

Fernanda França
Últimos preparativos foram feitos hoje à tarde para liberação da Ceará, que terá novo radar nos próximos dias. (Foto: João Garrigó) Últimos preparativos foram feitos hoje à tarde para liberação da Ceará, que terá novo radar nos próximos dias. (Foto: João Garrigó)

As obras na avenida Ceará ficaram prontas no fim desta tarde a partir da sinalização horizontal e lavagem do local. A liberação da via será amanhã, às 9h.

Para conter a alta velocidade, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) decidiu implantar um novo radar próximo ao condomínio Cachoeirinha. Ele será instalado no sentido Uniderp-saída para Cuiabá, lado inverso do local onde já existe um equipamento.

“Ele conseguirá atender aquela alça inversa, na pista inversa ao radar que fica em baixo da ponte. Nossa preocupação é com a velocidade a partir da liberação da pista”, detalhou o presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior.

O secretário municipal de Governo, Rodrigo de Paula Aquino, acompanhou os últimos preparativos para a liberação da pista. A Ceará ficou bloqueada por quase 10 meses, a partir da enxurrada que abriu uma cratera e derrubou parte da avenida Ricardo Brandão.

As obras da avenida Mato Grosso, Shopping Campo Grande e Ceará, todas para conserto e prevenção dos estragos da chuva, somam R$ 20 milhões. O dinheiro foi disponibilizado em duas parcelas pela Secretaria Nacional da Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional.




Até que em fim, o obra que demorou... Mais só para ser chato, por que a mureta de proteção da ponte é tão baixa? Quem tem vertigem não pode passar por lá...
 
Clodoaldo Rocha em 04/12/2010 08:34:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions