A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2014 20:57

Proprietário de padaria morre em acidente e tristeza de viúva causa comoção

Lidiane Kober
Acidente ocorreu na área urbana de Coxim (Foto:PC de Souza/Edição de Notícias)Acidente ocorreu na área urbana de Coxim (Foto:PC de Souza/Edição de Notícias)

Proprietário da panificadora Pão Divino, Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Demi”, morreu em acidente de trânsito, neste sábado (12), em Coxim. Sem acreditar, a esposa da vítima, Adriana Softov, o chamava para se encontrar com o filho.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu na Avenida Otacílio Severo dos Santos, divisa entre os bairros Jardim Bela Vista e Vila São Paulo. Segundo reportagem do site Edição de Notícias, ele pilotava uma motocicleta Honda Hornet de 600 cc, que foi atingida por um GM Prisma, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa.

Informações preliminares indicam que a vítima subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar Demi, mas ele não resistiu.

No local do acidente, a esposa da vítima comoveu a todos ao chamar o marido para ir embora, dizendo que o filho os esperava. Sem acreditar no que estava acontecendo, ela perguntava quem era a pessoa deitada no asfalto.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve ser submetido a necropsia. Há suspeita de que a morte tenha sido causada por um infarto, ocorrido com a colisão.

O policial militar foi submetido ao bafômetro, que nada acusou. A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, está acompanhando o caso.




Será que o marginal de farda vai ser responsabilizado ou vai apenas assinar um termo ou um crime culposo? Esse monstro destruidor de família tem que ser punido, apodar na contra mão? á partir dai esse desgraçado assumiu a culpa e responsabilidade pela vida dos outros, tem que jogar na cadeia.
 
João Nelson de Oliveira em 13/04/2014 00:18:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions