A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/07/2013 09:10

Publicitário colide Fusion, comprado há 1 semana, em muro da Via Parque

Viviane Oliveira
O carro que foi comprado há uma semana ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio) O carro que foi comprado há uma semana ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio)
Uma parte do muro, de um proprietário particular, ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio) Uma parte do muro, de um proprietário particular, ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Um publicitário perdeu o controle e colidiu o veículo Fusion, de cor preta, que conduzia, contra um muro na avenida Via Parque com a Mato Grosso, em Campo Grande. O acidente foi por volta das 5h deste domingo (21).

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

O motorista contou que seguia no sentido Afonso Pena e acabou "dormindo", quando perdeu o controle da direção e atingiu o muro. Além do condutor, no carro havia mais duas pessoas e ninguém ficou ferido.

“Ninguém se machucou, graças ao airbag do carro”, afirma o publicitário, acrescentando que comprou o veículo, que está no seguro, há uma semana.

O Fusion ficou danificado e uma parte do muro, de uma propriedade particular, foi destruída. O rapaz contou que voltava para a casa, quando houve o acidente.




acredito que todo mundo que ta descendo o pau aqui seja um ''ais'' no volante, que nunca faça nada de errado, que não xingue e nem nada, ah tomem vergonha na cara, antes de julgar os outros, e se ele vai ganhar outro carro é pq paga caro pra isso! e outra, antes de criarem a lei seca vc não ouvia falar que todo mundo batia por que tava bêbado e sim falta de atenção ou imprudência,mas hj em dia é pq ta bêbado, ah para, aqui todo mundo é crescido ja pra saber.
 
andre luiz em 22/07/2013 14:19:26
Aos comentários maldosos quem tava lá viu claramente que ele não estava bêbado, deveriam prestar atenção antes de julgar, eu estava passando quando aconteceu e desci pra oferecer ajuda e ele não tava bêbedo..
 
amanda fruz em 22/07/2013 08:15:00
Dormiu??? Ah, tá...
Isso se chama cachaça, bêbado irresponsável que põe em risco a vida das pessoas inocentes!!!
 
Marcella Cruz em 21/07/2013 20:54:42
Pelo menos confessou que dormiu, e não matou ninguém. Só vai ter que explicar pra seguradora (se tiver).
 
Marcos Figueiredo em 21/07/2013 16:31:31
Tem um problema interessante em Campo Grande, os carros tem uma sério exclusiva, carros que a seta não funciona, folga na direção pois cruza de uma faixa para outra o tempo todo, ou isso é ensinado na auto escola??
 
Caio Prado em 21/07/2013 14:42:41
o pior é que ficam ligando para 190 dizendo que o atendimento esta demorando,nesses casos ele que se explique para o seguro que ele paga para destruir a si próprio e possivelmente a vida de outros. CHEGA, ESTÃO FAZENDO DO VEÍCULO UMA ARMA PARA DESTRUIR LARES E O SISTEMA CONCORDA POIS VAI DAR OUTRO CARRO PARA PESSOAS COMO ESSA, QUE NÃO DESCONFIAM QUE A VELOCIDADE DA VIA MAIS RÁPIDA NA CIDADE NÃO PASSA DE 80 KM POR HORA O RESTO É CONVERSA FIADA. UMA CURVA AQUI NA LÚDIO MARTINS COELHO, BASE AÉREA, JÁ É O 2º POSTE DE ILUMINAÇÃO QUE ARRANCAM DO LUGAR, PASSANDO POR CIMA DA CICLOVIA E SE VIR UM CICLISTA QUEM LEVA PIOR. AGETRAN COLOQUE UM QUEBRA MOLAS LÁ, PELO AMOR AOS FRACOS QUE OS FORTES SE ARREBENTEM E MORRAM SÓ.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 21/07/2013 13:49:23
Bêbado? Pode ser. Marcos: você afirma que viu o motorista e não apresentava sinal de embriagues? Pode ser também, pois sim, existem acidentes causados por sono.
Mas é para eliminar incertezas, e fazer que os motoristas ficam mais conscientes, que TODA viatura da policia deveria ser equipado com o bafômetro, e que obrigatoriamente o teste deveria ser feito em TODOS os motoristas envolvidos em qualquer acidente. Pois da a resposta sem achismo ou "pode ser". Vamos concordar: em Campo Grande, durante a madrugada, acontecem acidentes demais. E muitas (não todas, mas muitas) vezes envolvendo álcool. TODO que pode mudar este quadro é bem vindo.
 
Marcos da Silva em 21/07/2013 13:41:06
Coitado do Fusion...
 
Luis Pontes em 21/07/2013 13:39:46
gente tem que para com estas frescuras de naõ dar nomes a os bois bota ai o nome do cara ou do bando ou do politico enfim vamos parar com tanta hipocrisia as pessoas tem que assumi publicamente seus atos

 
oswaldo elias albuquerque em 21/07/2013 13:39:36
Ontem eu passei do dia todo no hospital Santa Casa com meu pai acidentado, e na volta para casa as 04hs quase bateram no meu carro por duas vezes, primeiro um monte de bebados apostando racha na Mato Grosso, depois um carro lotado de meninas visívelmente embriagadas na Ernesto Geisel.
 
Lidiane Oliveira em 21/07/2013 13:32:09
Ainda bem que não matou ninguém. Sexta, sábado e domingo, após as 22:00 até as 6:00 da manhã do outro dia, é uma loteria sair de carro e não se envolver em acidentes em Campo Grande. Isso é uma vergonha.
 
Olavo Nunes em 21/07/2013 11:56:51
Enquanto pessoas não tomarem a consciência de que ao dirigir um carro; estão com uma arma em potencial nas mãos. Podendo perder a própria vida e tirar a de outro, mesmo assim
continuam negligentes e irresponsáveis. Sendo assim fatos como este sempre se repetirão lamentavelmente!
 
samuel ferreira da rocha em 21/07/2013 11:44:32
Não conheço o condutor, muito menos tenho procuração para defender o mesmo, Mas passei pelo local do acidente minutos depois e o condutor do mesmo não apresentava nenhum sinal de embriagues, portanto realmente foi sono. (só pra colaborar com a reportagem no esclarecimento dos fatos.)
 
MARCOS FERNANDES em 21/07/2013 11:42:40
Eduardo Rodrigues, faço minhas suas palavras.
Ah tá, o carro tem seguro, mas as vidas que estão pelas ruas e são vítimas dos irresponsáveis, que circulam mamados em alta velocidade pela madrugada têm seguro?
Todo final de semana a história se repete, só muda o personagem e as autoridades com esses lixos de leis nada fazem.
 
Neyde de Oliveira em 21/07/2013 11:41:20
Conta outra, sorte que nenhum inocente passava no local na hora, senão era mas uma família ai pagando por erro dos outros.
 
Fabio silva em 21/07/2013 11:33:38
Nao precisamos perder tempo com mais um teste de alcoolemia, mais perda de tempo, perda de papel, para o autor chegar na delegacia e pagar uma fiancinha e sair rindo.Acordem brasileiros e campograndenses o que precisamos são de leis mais severas, será que não perceberam que deveriam cobrar os políticos, para mudar o código de trânsito,eeeeerrrr.
 
reginaldo barros nogueira em 21/07/2013 11:32:17
"No meio do caminho havia um muro; havia um muro no meio do caminho...". Inacreditável como essa situação é recorrente na nossa capital, sem que haja qualquer punição a esses condutores irresponsáveis. Precisa perguntar se o motorista estava "mamado"?
 
Eduardo Rodrigues em 21/07/2013 10:56:36
O povo anda dormindo no volante hein...kkkkk
 
edson paludeto em 21/07/2013 09:56:15
E ai fez o bafômetro nele sera?atá me esqueci. Policiais não fazem bafômetro em pessoas com carros importados e pessoa Rica com dinheiro. afff.
 
Alexandre Duarte. em 21/07/2013 09:46:46
cochilou sei