A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/02/2011 17:38

Quarta alça de acesso a Ceará deve ser entregue até a próxima semana

Angela Kempfer
Alça será a quarta liberada para acesso a Ceará. (Foto Simão Nogueira)Alça será a quarta liberada para acesso a Ceará. (Foto Simão Nogueira)

A última alça de acesso à avenida Ceará está perto de ser concluída e deve ser entregue até a próxima semana, segundo operários que trabalham no local. A via depende de acabamento lateral e sinalização para ser liberado aos motoristas.

A entrega estava prevista para final dezembro, mas foi adiada por conta das chuvas. Segundo a prefeitura, a via liga a avenida Ricardo Brandão à Ceará.

Já é a segunda fase do trabalho na região, afetada por chuvas em dezembro de 2009 e fevereiro de 2010.

Para essa etapa ficou 20% do trabalho, com a instalação de proteção para o pedestre ao longo do viaduto; construção de um muro de arrimo ao lado do Condomínio Cachoeirinha; construção de uma calçada de concreto; mais um muro de 1,80 metro de altura ao lado do condomínio para isolar o barulho dos carros que trafegam pela alça e restauração dos taludes em alguns pontos do Córrego Prosa até a Rua João Crippa.

O secretário municipal de Obras, João Antônio De Marco não foi encontrado para confirmar a data de liberação do tráfego.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions