ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Quatro acidentes envolvendo motos são registrados no início desta noite

Nyelder Rodrigues | 11/08/2012 19:18

Quatro acidentes foram envolvendo motocicletas foram registrados somente no início da noite deste sábado (11) nos bairros de Campo Grande. Nenhum deles foi grave.

Por volta das 17h30, um homem de 30 anos foi atropelado por uma motocicleta Biz da cor verde na avenida Cônsul Assaf Trad, ao lado do Cemitério do Cruzeiro, no bairro Mata do Jacinto.

Apesar da gravidade, a vítima sofreu cortes no queixo e supercílio, além de várias escoriações. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o UPA Coronel Antonino. O condutor da moto teve escoriações leves.

Já aproximadamente às 18h10, um motociclista ficou inconsciente após colisão com outra motocicleta na avenida General Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros, que já encontraram a vítima consciente ao chegarem no local. Ela foi levada para o UPA Universitário.

No bairro Aero Rancho, na rua da Divisão, foi registrado outra colisão entre duas motocicletas. Os quatro ocupantes das motos foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, apresentando apenas ferimentos leves. Eles foram levados para atendimento médico.

Próximo à rua da Divisão, na avenida Guaicurus, uma pessoa ficou ferida após cair da motocicleta. A vítima também foi atendida pelos Bombeiros, e sentia dores nos braços, pernas e costelas.

Nos siga no Google Notícias