ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quatro ficam feridas em acidente envolvendo condutora sem CNH

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 24/06/2011 08:38
Passageira sofreu traumatismo craniano em acidente entre dois Ford Ka. (Foto: Simão Nogueira)
Passageira sofreu traumatismo craniano em acidente entre dois Ford Ka. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro mulheres ficaram feridas em um acidente entre dois Ford Ka, no prolongamento da avenida Duque de Caxias, saída para Aquidauana. Uma das passageiras, que não foi identificada, sofreu traumatismo craniano.

Ela estava no Ford Ka vinho (placas HRJ-8901), que era conduzido por Elizâgela Rodrigues Almeida, de 30 anos. A condutora comprou o carro recentemente, mas não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No carro, ainda estava a passageira Gisélia Ferreira, de 28 anos. As três ocupantes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa.

O segundo veículo envolvido no acidente, um Ford Ka prata (MRJ-3392), era conduzido por Camila Alves Custódio Reis, de 29 anos. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada ao Prontomed da Santa Casa.

De acordo com testemunhas, o Ford Ka prata seguia sentido à saída de Aquidauana, quando o Ford Ka vinho, que seguia pela rua Janete Clair, cruzou a avenida, causando o acidente. A traseira do Ford Ka vinho ficou destruída. O acidente foi no bairro Santa Mônica 2, em Campo Grande.

Próximo ao local, os moradores cobram iluminação pública e sinalização. “Fico preocupado quando os meus filhos vão para a escola e cruzam a avenida. É preciso semáforo e colocar iluminação pública”, afirma Lia de Almeida Côrrea Silva, moradora na Vila Romana.

“Já vi senhora, senhor e criança morrer atropelado nessa avenida”, salienta Gregória Ibanez, que mora no bairro Santa Mônica 2 há 14 anos.

Nos siga no Google Notícias