A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/10/2012 07:59

Quatro pessoas ficam em estado grave em capotagem na BR-163

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Apenas a motorista do veículo não teve ferimentos graves. (Foto: Simão Nogueira)Apenas a motorista do veículo não teve ferimentos graves. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas sofreram ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (1), no KM 458 da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

As vítimas, Alan Geovani Paes da Silva, 19 anos, Zózimo Pereira, 54 anos, Maria Otilia Ferreira Freitas, 52 anos, e Iroshi Nakahata, 67 anos,  estavam em um veículo Siena prata que capotou várias vezes na pista. O carro era conduzido por Tais Mara Córdoba Rodrigues, 25 anos, que sofreu ferimentos leves.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que a motorista tenha perdido o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem. 

O carro ficou completamente destruído. Zózimo foi arremessado para fora do veículo. Todas as vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

 

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Sr Sérgio Arruda, se os caminhoneiros permanecessem em casa ou parados em posto de gasolina, queria só ver por quanto tempo teria alimentos em sua casa, pois se o transporte terrestre para podes bem saber que o Brasil para...meu esposo foi caminhoneiro por 30 anos sem nunca sequer sofrer um acidentes em que envolvesse terceiros e vc sabe que toda regra tem excessões.
 
enalie lima em 01/10/2012 13:19:05
Sr. Gilberto, o senhor está com toda razão. Caminhoneiro bom é aquele que está em sua casa ou para no Posto de gasolina.
 
Sergio Arruda em 01/10/2012 10:07:16
Que comentário preconceituoso, Gilberto.
Como se todos fossem marginais, até você se enquadra nesta sua classificação.
 
edson navarini em 01/10/2012 09:47:23
Felizmente, "Deus é brasileiro" como diz o nome do filme. Eu viajo o tempo todo nessas BRs e o que vejo me dá arrepios. motoristas mal formados e sem senso de responsabilidade, ou mesmo sem experiência de estradas congestionadas e cheias de caminhoneiros "arrebitados" ou mesmo "chapados", infelizmente, uma Br não é local para "chapéuzinhos vermelhos" e sim para "lobos".
 
Gilberto Ozuna em 01/10/2012 09:25:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions