A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/10/2012 07:59

Quatro pessoas ficam em estado grave em capotagem na BR-163

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Apenas a motorista do veículo não teve ferimentos graves. (Foto: Simão Nogueira)Apenas a motorista do veículo não teve ferimentos graves. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas sofreram ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (1), no KM 458 da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As vítimas, Alan Geovani Paes da Silva, 19 anos, Zózimo Pereira, 54 anos, Maria Otilia Ferreira Freitas, 52 anos, e Iroshi Nakahata, 67 anos,  estavam em um veículo Siena prata que capotou várias vezes na pista. O carro era conduzido por Tais Mara Córdoba Rodrigues, 25 anos, que sofreu ferimentos leves.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que a motorista tenha perdido o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem. 

O carro ficou completamente destruído. Zózimo foi arremessado para fora do veículo. Todas as vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

 




Sr Sérgio Arruda, se os caminhoneiros permanecessem em casa ou parados em posto de gasolina, queria só ver por quanto tempo teria alimentos em sua casa, pois se o transporte terrestre para podes bem saber que o Brasil para...meu esposo foi caminhoneiro por 30 anos sem nunca sequer sofrer um acidentes em que envolvesse terceiros e vc sabe que toda regra tem excessões.
 
enalie lima em 01/10/2012 13:19:05
Sr. Gilberto, o senhor está com toda razão. Caminhoneiro bom é aquele que está em sua casa ou para no Posto de gasolina.
 
Sergio Arruda em 01/10/2012 10:07:16
Que comentário preconceituoso, Gilberto.
Como se todos fossem marginais, até você se enquadra nesta sua classificação.
 
edson navarini em 01/10/2012 09:47:23
Felizmente, "Deus é brasileiro" como diz o nome do filme. Eu viajo o tempo todo nessas BRs e o que vejo me dá arrepios. motoristas mal formados e sem senso de responsabilidade, ou mesmo sem experiência de estradas congestionadas e cheias de caminhoneiros "arrebitados" ou mesmo "chapados", infelizmente, uma Br não é local para "chapéuzinhos vermelhos" e sim para "lobos".
 
Gilberto Ozuna em 01/10/2012 09:25:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions