A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

08/01/2016 08:59

Quatro pessoas ficam feridas após capotagem de veículo na BR-163

Viviane Oliveira

Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar por volta das 5h de hoje (8), no Km 477 da BR-163, no sentido Anhanduí, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. No total, cinco pessoas estavam no veículo, mas o motorista fugiu do local antes da chega da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

A CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, informou que as quatro vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para uma unidade de saúde.

O motorista seguia em um Fiat Uno, de cor branca, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda é investigado, saiu da pista e capotou. O carro ficou parcialmente danificado. Logo após o acidente, o motorista fugiu do local.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions