A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/05/2016 20:32

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de camionete com carro na BR-060

Nyelder Rodrigues e Silas Lima
Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)

Três ocupantes de um carro Chevrolet Corsa Sedan e um motociclista ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início desta noite de terça-feira (3) na rodovia BR-060, em Campo Grande. O acidente teria sido causado por uma camionete conduzida por um homem alcoolizado e que invadiu a pista contrária.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O Corsa, com um homem e duas mulheres, seguia em direção à Sidrolândia quando foi atingido de frente por uma camionete Toyota Hilux e capotou. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Uma das vítimas que estava no Corsa foi levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo, enquanto outra. As outras duras sofreram ferimentos de menor gravidade, mas também precisaram ser atendidas.

O condutor da Hilux, que não teve o nome revelado, foi preso após ser constatado embriaguez no exame do bafômetro, com índice de 0.38mg/l. Um motociclista que passou pelo local após o acidente acabou batendo em um destroços que estavam na pista e caiu. Ele também sofreu apenas lesões leves e não precisou de atendimento.

De acordo com o motorista de um Renault Sandero que vinha à frente da Hilux, ele avistou dejetos na pista e reduziu a velocidade. Ao olhar no retrovisor, viu a camionete derrapando e invadindo a pista contrária antes da colisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions