ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de duas motos no Indubrasil

Nyelder Rodrigues | 12/05/2016 22:36

Quatro pessoas precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros após a colisão entre duas motos próximo a primeira rotatória do bairro Indubrasil - região oeste de Campo Grande.

O acidente aconteceu na rua Indaiatuba - não há informações de como ocorreu a colisão. As vítimas caíram no chão com a batida dos veículos, sofrendo escoriações. Uma delas sofreu também um corte no supercílio.

Por causa da quantidade de vítimas, apesar da menor gravidade do acidente, foi necessário a ida de duas viaturas do Corpo de Bombeiros para realizar o transporte dos pacientes para atendimento médico.

As vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. No momento do acidente, por volta das 21h30, chovia forte na região do Indubrasil.

Já na Vila Nasser - região norte da Capital - um carro bateu em um poste e o motorista, de 34 anos, ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a Santa Casa com estado de saúde estável e apenas escoriações no pescoço.

O motivo da colisão seria uma tentativa de suicídio. Por causa da batida do carro com o poste, houve rompimento de fiação elétrica no local e uma equipe da Energisa foi acionada para restaurar a situação.

Nos siga no Google Notícias