A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/05/2016 22:36

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de duas motos no Indubrasil

Nyelder Rodrigues

Quatro pessoas precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros após a colisão entre duas motos próximo a primeira rotatória do bairro Indubrasil - região oeste de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na rua Indaiatuba - não há informações de como ocorreu a colisão. As vítimas caíram no chão com a batida dos veículos, sofrendo escoriações. Uma delas sofreu também um corte no supercílio.

Por causa da quantidade de vítimas, apesar da menor gravidade do acidente, foi necessário a ida de duas viaturas do Corpo de Bombeiros para realizar o transporte dos pacientes para atendimento médico.

As vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. No momento do acidente, por volta das 21h30, chovia forte na região do Indubrasil.

Já na Vila Nasser - região norte da Capital - um carro bateu em um poste e o motorista, de 34 anos, ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a Santa Casa com estado de saúde estável e apenas escoriações no pescoço.

O motivo da colisão seria uma tentativa de suicídio. Por causa da batida do carro com o poste, houve rompimento de fiação elétrica no local e uma equipe da Energisa foi acionada para restaurar a situação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions