ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quatro rapazes ficam feridos após capotamento de Cherokee na MS-080

João Humberto | 02/01/2011 21:22

Os jovens Alexandre Benites Neto, 19, Jean Wilker Vilela dos Santos, 18, Maykonn Arantes Rodrigues, 19, e outro rapaz identificado pelo nome de Joel, ficaram gravemente feridos após acidente ocorrido hoje, às 18h, na rodovia MS-080, que liga os municípios de Rochedo e Corguinho.

Todos estavam no interior de um jipe Cherokee, cor azul, placas CLI-0052, dirigido por Alexandre, que ao ultrapassar quatro veículos acabou batendo a lateral num Fiesta, cor branca, placas JZW-9235, conduzido por Pedro Riquelme, 36, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com a polícia, o jipe trafegava no sentido Corguinho-Rochedo. Após bater a lateral contra o Fiesta, o veículo em que estavam os quatro jovens capotou.

Ambulância de Corguinho fez o transporte das vítimas ao hospital local, mas eles acabaram sendo transferidos para Campo Grande por meio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital que foram até a cidade.

Maykonn, Alexandre e Joel apresentaram os ferimentos mais graves. Um deles teve esmagamento de crânio e perdeu, inclusive, parte do couro cabeludo, enquanto outro apresentou perfuração no tórax.

Nos siga no Google Notícias