A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/01/2013 13:26

Queda de barreira interdita BR-163 a 46 km de MS; PRF divulga rotas

Aline dos Santos
Cratera foi aberta em trecho da BR-163 no Mato Grosso. (Foto: Agora MT)Cratera foi aberta em trecho da BR-163 no Mato Grosso. (Foto: Agora MT)

Uma queda de barreira interditou a BR-163 em Itiquira (MT), a 46 quilômetros de Mato Grosso do Sul. A pista está completamente fechada, alterando o trajeto de quem sai do Estado com destino ao vizinho Mato Grosso. Não há previsão de liberação da rodovia.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou caminhos alternativos. Para quem sai de Campo Grande com destino ao MT, a rota pode ser desviada na altura do km 575 da BR-163 (Posto São Pedro). O condutor entra na a BR-060, seguindo sentido Camapuã/MS , posteriormente, Jataí (GO) e em seguida Rondonópolis (MT).

A viagem aumenta 264 km com o desvio por Camapuã / Chapadão do Céu e Alto Taquari. Somente pela BR-163, a viagem de Campo Grande a Rondonópolis é de 484 km.

Uma segunda alternativa é “pegar” a BR-359 em Coxim sentido Alcinópolis, que sai em Alto Taquari, Alto Araguaia e Rondonópolis.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



A já tumultuada BR 364 no trecho de Rondonopolis à Alto Araguaia vai ficar um caos, tem que ter muita prudencia e atenção.
 
Silvio Alencar em 27/01/2013 07:32:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions