A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/06/2011 14:05

Queda de carro na Ceará paralisa a avenida Afonso Pena

Paulo Fernandes e Francisco Junior
Curiosos pararam os carros e foram ver o acidente em um dos locais mais movimentados de Campo Grande (Foto: Francisco Junior) Curiosos pararam os carros e foram ver o acidente em um dos locais mais movimentados de Campo Grande (Foto: Francisco Junior)

Minutos após o acidente em que um carro Peugeot Escapade despencou do barranco ao lado do viaduto na avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará, os curiosos que passavam sobre o viaduto resolveram parar os veículos. Resultado: a principal avenida de Campo Grande está parada.

O comerciante João Scheres afirma que o carro estava em alta velocidade. Ele acredita que o condutor Malcon Robert Utuari Santos perdeu o controle após o veículo passar por uma pedra.

“Ele vinha em uma velocidade muito grande, graças a Deus que não passava nenhum ônibus e nenhum carro no momento”, afirmou.

Já uma outra testemunha, que seguia em um carro atrás do Peugeot, afirmou à polícia que o veículo seguia em uma velocidade entre 60 km/h e 70 km/h.




Será que a curiosidade não tem mesmo limites??? Ontem passei na Afonso Pena logo após o acidente, e por pouco aquele não foi o único... Pessoas chegaram ao cumulo de estacionarem seus veículos em cima do viaduto para saber o que acontecia... O pior era ver crianças acompanhadas dos pais "apreciando" a vista... E infelizmente isso acontece todas as vezes que ocorre um acidente... Lastimável...
 
Danielle Stabullo em 12/06/2011 09:15:40
ESSE VIADUTO E MUITO PERIGOSO...
 
CAIO YULE em 11/06/2011 09:28:45
Hum...com 60 km/h 70km/h, você controla um veículo,ao não ser que esteje mamado ou seje, um péssimo motorista.
Passei minutos após o ocorrido,não foi bem isso que ouvi das pessoas.Além do mais, a coisa foi feia para uma baixa velocidade.
O "MATORISTA", estava chutado pronto para matar.Afinal,quem dirigi um veículo em alta velocidade,assume o risco de MATAR...
 
neyde de oliveira em 11/06/2011 06:58:11
E agora vai ocupar mais um leito da Santa casa
 
Alfredo zacarias em 11/06/2011 02:16:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions